Linha Milltek ?

Boas,

estava a pensar a comprar uma linha Milltek para a minha Ibiza Cupra TDI, alguem ja pos esta linha ?
Ou tem conhecimentos de alguem que tenha posto para me dar mais informaçoes em termos de rendimento ?
 
tens aqui um exemplo:

[video=youtube;mLhrbFQrl6Y]http://www.youtube.com/watch?v=mLhrbFQrl6Y[/video]

linha completa milltek

eu pessoalmente prefiro supersprint faz, tens na mesmo um barulho bonito mas sem o wouuuu do turbo que na minha opiniao ao fim de alguns kms deve chatear
 
Last edited:
Para isso não será melhor panela intermédia no fim fica mais barato e do msm género

Sent from my E15i using Tapatalk 2

são ideias... eu tive completa desde o downpipe/flexível/intermédia & final... experimentei so final e ficou porreira... para meter a do meio no fim mais vale meter uma artesanal... não vale a a pena os 250€... por 100€ fazes a mesma coisa... pk o segredo esta na final a do meio é apenas um silenciador :)...
Mas cada um sabe de si...
 
são ideias... eu tive completa desde o downpipe/flexível/intermédia & final... experimentei so final e ficou porreira... para meter a do meio no fim mais vale meter uma artesanal... não vale a a pena os 250€... por 100€ fazes a mesma coisa... pk o segredo esta na final a do meio é apenas um silenciador :)...
Mas cada um sabe de si...

Calma amigo simplesmente dei a minha opiniao mas sim penso que tenhas toda a razao o segredo esta na panela final :)
 
Back
Top