linha direta ou panela final oca?

tenho uma duvida, estou a pensar meter linha direta, mas ouvi dizer que fica melhor se levar linha direta até à panela final e meter a panela final oca... o que dizem?
 
amigo eu meti de 60mm toda directa e nao desgosto e para ser sincero nem ganhei arrance nem ganhei ponta .. ficou igual mas claro que quando comecar a enjoar tanta barulheira meto a panela do meio no final ! trata-se de um 6k2 90 cv
 
mas vais meter com lã de vidro la dentro? :eek: eu queria um barulho suave, mas mais grosso do que o que tenho agora (de origem)
 
No Fr tenho linha directa com a parte final em 60mm mais a iepower.
Só posso dizer que passa por bruto lol
 
pelo que estou a ver muita gente tem a panela do meio no final, vou ter de fazer isso :D so ainda nao percebi a diferença, mas é pelo barulho certo? é mais suave?
 
Boas. Eu tenho a mesma questão. Tenho uma 6K2 VP90 com geometria fixa, em termos de backpressure do turbo e de som/performance, sei que fico com melhor som com linha directa e panela do meio no lugar da final, mas perco performance em relação à linha stock? Isto é, o turbo demora mais a encher ou a responder?

O carro tem electrónica, e está todo stock. Obrigado desde já!
 
Boas. Eu tenho a mesma questão. Tenho uma 6K2 VP90 com geometria fixa, em termos de backpressure do turbo e de som/performance, sei que fico com melhor som com linha directa e panela do meio no lugar da final, mas perco performance em relação à linha stock? Isto é, o turbo demora mais a encher ou a responder?

O carro tem electrónica, e está todo stock. Obrigado desde já!
Boas amigo... tenho uma 6k de 90 cv de geo fixa com linha directa e panela do meio no final... fica com um ronco engraçado.. n perdi performances, acho que ate ficou mais solto e um pouquinho mais rapido a "sair"... Mas pronto, é o meu testemunho, pode ser psicológico.. ahahah
abc
 
Alguem me pode explicar qual a diferença em por a panela do meio no fim ou deixar no mesmo sitio substituindo apenas a final por um tubo?

Tenho uma D, iria ficar a fazer mais barulho que uma tdi?
 
Back
Top