Linha directa

Boas Pessoal bem como o opico indica tenho algumas duvidas na linha directa. Bem tenho um 6k2 e de motor ta todo de origem e amanha tava a pensar em colocar uma linha directa de 60mm mas queria saber qual e a diferença entre a inox e uma em ferro, tirando o preço claro pk o inox e mais caro. e tb gostaria que me dessem umas luzes dos preços das linhas. Cumps
 
Boas amigo
A meu ver a grande diferença é a durabilidade e resistência de material matendo as caracteristicas da performance desajada ao montar-se uma linha dessas...o inox é sempre superior...e para além de que o barulho s torna sempre mais bonito com linha de inox...qnt a preços anda na casa dos 300 350€...talvez um pouco menos
Abraço
 
Boas amigo
A meu ver a grande diferença é a durabilidade e resistência de material matendo as caracteristicas da performance desajada ao montar-se uma linha dessas...o inox é sempre superior...e para além de que o barulho s torna sempre mais bonito com linha de inox...qnt a preços anda na casa dos 300 350€...talvez um pouco menos
Abraço

Nem mais.
Podes sempre dar um banho de zinco à linha em ferro pra não enferrujar :D
 
Back
Top