Linha directa sem bafo!!!???

boas amigos,

Tenho um 1.4 TDI 80cv é um 6j.

è o seguinte: hoje fui montar a minha ponteira e aprveitei e fiz ligação directa ao motor ouseja retirei-lhe a unica panela q tinha...

Pelo meu espanto.... NAO FAZ BAFO ALGUM?!!!!!!???!!!

Porfavor ajudem me a compreender isto... o q sera q tenho de faazer para ter bafo do aço!!

abraços e obrigado
 
Senao fax nada e pk nao meteram ixo tudo msm directo...Nao kero ser teimoso.. axu k exes modelos nao traxem filtro de particulas axu eu.....ou entao deve tar ai alguma coixa mal

epah n sei e q mandei tirar a inca panela q tinha e meter uma ponteira... mas e se eu tirar o CAT axas q da mais bafo??
 
Eu já andei directo e parece um tractor, fui apanhado pela bofia 2 ou 3 dias depois!! è um barulho bué abusado.
 
Boas malta ja vos disse q o meu carro de origem so tras uma panela q e a final... ontem retirei lhe essa unica q tinha e meti uma ponteira.. perguntei a mecanico se tinha mais alguma panela ele disse qnao. agr vou mandar tirar é o FAP e ver como fica!! mas o meu carro tem FAP e CAT ou so FAP...

obrigado pela ajuda de todos
 
rapaz mt dificilmente o teu carro so tera panela final, garantidamente que tb tem um catalizador, que deverá ser retirado para realmente teres isso tudo directo.
keres um conselho? muda de casa de escapes... se pediste tudo directo e so tiraram a final....
 
rapaz mt dificilmente o teu carro so tera panela final, garantidamente que tb tem um catalizador, que deverá ser retirado para realmente teres isso tudo directo.
keres um conselho? muda de casa de escapes... se pediste tudo directo e so tiraram a final....

Sim as penelas foram tiradas ou melhor a panela foi retirada. agr quero e o vosso concelho. tiro o FAP ou o CAT???
 
rapaz mt dificilmente o teu carro so tera panela final, garantidamente que tb tem um catalizador, que deverá ser retirado para realmente teres isso tudo directo.
keres um conselho? muda de casa de escapes... se pediste tudo directo e so tiraram a final....

Sim as penelas foram tiradas ou melhor a panela foi retirada. agr quero e o vosso concelho. tiro o FAP ou o CAT???
 
Sim as penelas foram tiradas ou melhor a panela foi retirada. agr quero e o vosso concelho. tiro o FAP ou o CAT???

Amigo tens de tirar tudo a FAP pk se metes electronica tens mesmo de a tirar se nao a keres entupir ou lhe pegar fogo xD e o cat para realmente ficar directo....Como ja te disseram e linha desde la da frente ate ca a traz sem nada tudo directo e vais ver k vai fazer um barulho k por onde passares vais tudo olhar!
Ou entao fazes como eu tenho linha desde la da frente e tenho panela trabalhada no final pois trata-se de um 6L 1.4 Tdi e o barulho do 3 cilindros sem uma panela trabalhada no final parece um tractor!~
Experimenta tudo directo ve se gostas.....se for exagerado metes uma panela final trabalhada.
vai dando noticias
abraço
 
Boas, fap ou cat é o mesmo, visto que o fap é um cat mais sofisticado, dai tiras o fap, e deixas a panela final tal como estava, que ficas com um barulho porreiro, ou se quiseres melhor, metes panela final artesanal, ai sim fica um mimo, um assobio em grande em baixas e um ronco em altas. abraço
 
Back
Top