linha directa para 6j bocanegra

ola malta.

preciso da vossa ajuda.
quais os pros e os contras de meter linha direta no meu carro?
o que é que isso vai fazer no carro para alem do barrulho?
 
Se procurares no Fórum questões sobre linhas directas encontrarás a uma resposta mais fundamentada.
Mas respondendo à tua questão o carro vai ficar melhor em termos de andamento.
Abraço
 
o problema de mexer muito e da caixa DSG que aparentemente nao aguenta mais de 270nm e de origem o carro ja tem 250nm, eu tambem andava a pensar em por linha e repro no meu mas nao queria inventar muito pra ja por causa da garantia.
 
a minha opiniao é que deves pensar nisso apos a garantia e verificar o que disseste cerca da caixa dsg!Abraço e desfruta do bolide stock que é bomba!:twisted:
 
eu digo-te ja que ando louco pa tirar a FAP e meter tudo directo..fogo...andei num cupra assim e é demais...ja o meu corsa tava todo directo..
este agr, ja tirei a panela final e mesmo assim nem barulho nem fumo..

deve ficar um estrondo o laranja directo..nem quero imaginar...
 
estilo Laranja Mecanica LOL Esta muito fixe com o peito no chao! ja viste as opticas do bruno bb? sao em olho de boi e tem leds...Abraço
 
tou com o bichinho da linha tbm mas é num bimmer E90 motor CR...
tenho curiosidade de saber como ficava mas n vi video algum no youtube!!!
n sei se deita muito fumo e se o roncar fica fixe!!!
se calhar sabado agora vou me aventurar!!!!
ehehe
 
Bem... 5s dos 0-100km/h. :-o
Não sei se é a descer penhascos, mas mesmo assim...:roll:

[video=youtube;y_-YEBwPL3o]http://www.youtube.com/watch?v=y_-YEBwPL3o&feature=related[/video]

Outro...

[video=youtube;4aUUSVBGTuc]http://www.youtube.com/watch?v=4aUUSVBGTuc[/video]
 
é assim é fdido...isto é tudo o carro amarelo..penso eu de que..e tem um bafuuuu daqueles....

1º video é de outro user no youtube, já o 2º é o cupra amarelo. ;-)

O user em questão usa-o em track-days e provas de arranque, agora se a caixa dsg não aguenta, depois da esfrega que ele tem dado... não sei não.:roll:
 
se querem a resposta a isto..passem no meu topiko...6j laranja...ta la um directo..sem FAP, sem sondas...BRUTAL mesmo!!
 
Back
Top