Linha directa - Opiniao

Ora boas, o meu carro tem linha directa com a panela do meio no lugar na final, faz um barulho engraçado e fica solto, a questão é, há maneira de aldrabar a linha metendo o mais de origem possivel, para evitar a policia? Gosto como ele está, só que por exemplo catalizador com o tubo a passar por dentro - acham que era uma boa opçao? Continuava solto, mas a "olho nu" estava la o catalizador.
 
já muita gente faz isso.. se a ideia é só tirar o cat sim, é uma opção.. o som vai é ser diferente, mas passa melhor..
 
É que actualmente está com um exelente som, sinto o carro solto, só que chama muito a atenção.
Então és da opinião p/ alto solto mas discreto, só retirar catalizador?
Arranjava uma linha usada stock e mandava retirar o cat?
 
Existem varias opcções.
Eu tenho o Cat limpo, no final tenho a panela do Leon Cupra-R que é de 60mm, faz um barulho fixe apartir de uma certa rotação mas ao relantim e baixa velocidade não faz barulho nenhum, sem problemas no IPO porque a panela é Seat.

Também podes ir a uma casa de escapes, abrir a panela de origem e meter um tubo perfurado directo, no resto da panela lã de vidro, faz pouco barulho em baixas e um sonoro porreiro a puxar.

Podes colocar no fim a panela do Citroen C5 (acho eu) 2.5 ou 2.7 que também é de 60mm com o mesmo efeito das anteriores, com look OEM
 
no meu tenho um catalisador de um A3 (foi o que consegui arranjar na altura) com um tubo a passar pelo meio e arranjei uma panela OEM na sucata que abri, pus um tubo a passar por dentro e lã de vidro. Como disse o mbernardes, não há espiga na IPO. Não faz granel nenhum só quando puxas é notas o ronco do bicho!!! Se houver alguma coisa sempre tenho o material d'orige em casa!!!
 
Acho que a única diferença e' os gazes não andarem ali a enrolar. Com um tubo por dentro eles saem logo e so miolo tirado os gazes enrolam uma beca...

Entao possivelmente tera ganhos positivos ter um tubo a passar, e o som altera para melhor ou pior? claro que o melhor e relativo
 
Tava na ideia de no meu manquito desmiolar o cat e por tubo por dentro. Depois talvez arranjar uma panela de um manco e abri-la e passar tubo. A lã de vidro que fapam pode ser a de isolar as paredes ou tem de ser outra?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Back
Top