Linha directa no ibiza 6k2 110cv stock

O que aconselham para linha de escape de um 6k2 110cv de origem? linha directa, linha directa com panela final ou só tirar o cat?
 
directa perde sempre ponta.

se queres aquele assubio do turbo, tiras tudo. se deixares a do panela do meio no sitio e tirars o resto, alem de nao perder muito ponta, diminuis o barulho um pouco e ouves um pouco o assubio.
 
se deixares a final, barulho vai se quase o mesmo que a do origem, fica a fazer um poucinho mais barulho, ganhas é mais força.

nao sei o que pretendes, tambem tens de ter em conta a inspecçao. se tirares alguma coisa eles podem implicar. se queres passar a ipo, retiras o miolo do cat e mete o meio no lugar do final. na minha eu apenas tenho panela no meio e na minha opiniao é o idieal. porque se tiver todo directo na fica muito barulhento (apesar de gostar imenso do assubio do turbo)
 
Queria o carro mais solto, mas também não queria grande barulho de trator, o cat vou tirar o miolo e ouvi dizer que se deixar a panela final não perco muita ponta e o carro fica um pouco mais solto
 
Pesquisa um pouco tens ai um topico sobre isso que podes la perder muitos minutos a ler sobre o que pretendes ...
 
a panela final é o que te ajuda a fazer back pressure ao turbo, logo nao perdes ponta. se queres velocidade, deixa a panela final. se queres roncar nao exegerado, tiras cat e panela final, deixando a panela do meio. é como o tiagoBZ disse, ha topicos a falar sobre isto. procura, tens videos e tudo, talvez tiras as duvidas todas
 
eu a inicio com turbo e linha original, tirei só o miolo do catalisador, e ganhei em tudo, a coisa que notei logo assim que tirei, foi nas trocas de caixa, sentia-se logo a responder melhor, e depois comprovei que em ponta tb ficou melhor
 
eu a inicio com turbo e linha original, tirei só o miolo do catalisador, e ganhei em tudo, a coisa que notei logo assim que tirei, foi nas trocas de caixa, sentia-se logo a responder melhor, e depois comprovei que em ponta tb ficou melhor

O barulho alterou alguma coisa amigo?
 
Back
Top