Linha directa em TDI provoca safes? ajuda

Boas pessoal hoje em conversa com um amigo ele disse que depois de por a linha directa no dele o turbo as 3750rpms entra em safe mode?
alguem que me de uma ajudinha pois tou pa por linha no meu e agora fikei meio confuso
 
Boas pessoal hoje em conversa com um amigo ele disse que depois de por a linha directa no dele o turbo as 3750rpms entra em safe mode?
alguem que me de uma ajudinha pois tou pa por linha no meu e agora fikei meio confuso

Cm assim as 3750 faz safe? So mexeu na linha e agora faz safe?
 
Boas pessoal hoje em conversa com um amigo ele disse que depois de por a linha directa no dele o turbo as 3750rpms entra em safe mode?
alguem que me de uma ajudinha pois tou pa por linha no meu e agora fikei meio confuso

faz safe pk nao tem uma panela ou algo a reter gases como tal entra em safe por exesso de pressao, 8)
no meu resolvi isso metendo uma panela oca e ficou bom :D
 
...

faz safe pk nao tem uma panela ou algo a reter gases como tal entra em safe por exesso de pressao, 8)
no meu resolvi isso metendo uma panela oca e ficou bom :D

Boas..

Aproveitando o tema, nao levem a mal.. mas..

Eu no meu so tenho panela final e nao tenho repro...
Lembrei-me da tirar essa ultima para ver o som e akilo nao puxava nada .. parecia qdo tinha a Maf nas coves!!

Sera que com uma panela no final directa tb me resolve o problema ou so tb com repro ?

Cumprs a todos..
 
Boas..

Aproveitando o tema, nao levem a mal.. mas..

Eu no meu so tenho panela final e nao tenho repro...
Lembrei-me da tirar essa ultima para ver o som e akilo nao puxava nada .. parecia qdo tinha a Maf nas coves!!

Sera que com uma panela no final directa tb me resolve o problema ou so tb com repro ?

Cumprs a todos..

boas amigo eu no meu tambem nao tenho repro tenho é injectores logo nao te sei responder melhor sobre isso amigo eu no meu caso arranjei uma panela intremedia de um psa akilo tem diametro mais pekeno e kuase directo, abri ficou vazia por dentro e meti no sito.
nao me fez mais safe´s e faz um barulho engracado kuando aperto com ele.
abracos
 
:shock: eu ja tive a linha de todos os tipos e maneiras , e nada .. sempre a rasgar

1º Linha só com panela final . ok
2º Linha com panela do meio no final . ok
3º e actual : linha directa 55 . ok

sem safes . o unico safe que manda é de carga a mais LOL
 
:shock: eu ja tive a linha de todos os tipos e maneiras , e nada .. sempre a rasgar

1º Linha só com panela final . ok
2º Linha com panela do meio no final . ok
3º e actual : linha directa 55 . ok

sem safes . o unico safe que manda é de carga a mais LOL


Sorte a tua..

Ja agora qual é o teu carro, falas com tudo directo mas nao meteste map130 ou 150 ?
O meu é um 110 so com filtro e com tudo directo akilo é pior que um tractor e parece que nao tem o turbo a trabalhar !!!

Que treta.. mas é a verdade..


Talvez agora com a repro isso passe ;) ;)

Tal como o Chip falou, tem de ser feita novo acerto na electronica ou no meu caso 1ª repro


Cumprs..
 
Mete panela final nisso, o meu tb é um de 110. meti linha directa, andei 2 dias, esquece modo tractor, ruido para dentro do carro... arrependi-me logo!
os pd´s e que fazem menos ruido e ficas a ouvir o turbo...
 
Mete panela final nisso, o meu tb é um de 110. meti linha directa, andei 2 dias, esquece modo tractor, ruido para dentro do carro... arrependi-me logo!
os pd´s e que fazem menos ruido e ficas a ouvir o turbo...


É mesmo isso..

Pena so ser porreiro nos PD ....


Metes-t de panela de inox ?


Cumprs
 
Back
Top