Linha directa em Ibiza 6k 90cv

Pessoal estou a pensar por linha apenas só com panela final? Que acham?
Quem tem ke de a sua opinião !! ou que poste videos para tirar as minhas conclusões e ver se curto. Obrigado :D:D
 
Pessoal estou a pensar por linha apenas só com panela final? Que acham?
Quem tem ke de a sua opinião !! ou que poste videos para tirar as minhas conclusões e ver se curto. Obrigado :D:D

Barulho fica muito parecido com original, fica mais solto tb.
Para mim o melhor setup em geral.
cumps
 
Eu tenhu um um 1.9 turbo de 75kv e fiz uma linha em casa se 50mm sem nenhuma panela, apenas deixei o balão do catalizador, mas sem nada por dentro. Gostei do barulho com que ficou, mas há quem lhe chame "tractor". é uma questao de esperimentares. O pormenor que mais gosto é no relantin ouvir o turbo a rodar suavemente.
 
Eu tenhu um um 1.9 turbo de 75kv e fiz uma linha em casa se 50mm sem nenhuma panela, apenas deixei o balão do catalizador, mas sem nada por dentro. Gostei do barulho com que ficou, mas há quem lhe chame "tractor". é uma questao de esperimentares. O pormenor que mais gosto é no relantin ouvir o turbo a rodar suavemente.

isso nao é um de 90 cv, acaba por ser totalmente diferente.

já tive a linha de todas as maneiras que possas imaginar, e a que mais me agradou, foi com a panela final no lugar, e o resto directo, nao faz barulho , fica muito mais solto, e nao da cana á bofia.

de resto, panela do meio no final e o resto directo = barulho .

Tudo directo = tractor

etc etc. e o meu é um tdi 90
 
isso nao é um de 90 cv, acaba por ser totalmente diferente.

já tive a linha de todas as maneiras que possas imaginar, e a que mais me agradou, foi com a panela final no lugar, e o resto directo, nao faz barulho , fica muito mais solto, e nao da cana á bofia.

de resto, panela do meio no final e o resto directo = barulho .

Tudo directo = tractor

etc etc. e o meu é um tdi 90

x 2!

Sou recordista de linha directa...nem 12h consegui andar...tractor mesmo, *******! lool

Melhor setup, directo, com panela final de origem!
 
eu tambem ja tive a minha linha de 3 maneiras, origem, totalmente directa ( para quem tenha geometria variavel eh muito lindo o cantar do carro ) e agora linha directa com panela final e posso dizer que me agrada muito ter a panela final la, pode nao fazer aquele roncar bruto mas tambem nao me importo, ouve-se um ligeiro cantar do turbo ao relantin e eh exactamente o que disseram, mais solto e nao da cana nenhuma ;)

no meu ver eh a melhor solucao tambem, linha com panela final.
abraço
 
quando converti a minha Garça pa geometria com o vnt 15 e linha directa :)
[video=youtube;EfJIB38069E]http://www.youtube.com/watch?v=EfJIB38069E[/video]
 
pk tens turbo sem geometria se tivesses geometria variavel gostavas :p

Abraço

sou da mesma opiniao... sou fa de linha totalmente directa.. so meti agr a panela final por causa dos srs azuis, sempre k passava por eles principalmente em operoçoes parecia k ia a passar o presidente dos EUA paravam todo e olhavam logo pa ver o k vinha ai atao mudei... mas knd vier turbina maior com geometria ai vai fikar bonito outra vex pa todo directo
 
Back
Top