linha directa 1.4 100cv

malta, tenho um ibiza 1.4 100cv, e neste momento apenas tem a panela de tras, que por acaso tambem ja não é a de origem, o que faz um barulhinho porreiro... mas como eu quero sempre mais, estava a pensar em tirar a panela, e meter apenas uma ponteira do cupra... acham que ia ficar com um barulho porreiro?

cumps
 
malta, tenho um ibiza 1.4 100cv, e neste momento apenas tem a panela de tras, que por acaso tambem ja não é a de origem, o que faz um barulhinho porreiro... mas como eu quero sempre mais, estava a pensar em tirar a panela, e meter apenas uma ponteira do cupra... acham que ia ficar com um barulho porreiro?

cumps

Vai fazer ainda mais barulho e não vais ter ganhos nenhuns com isso...

Mudaste os colectores de escape ou ainda tens os de origem?
 
mete uma boa panela final...
convém teres se não perdes rendimento...
mas se keres o carro para acelerar dos 0.100 mais rápido tira....
 
Mete antes uma Remus nisso!

De todas as possiblidades, penso que seja a melhor!

Mesmo um escape Remus só se for o indicado para o carro caso contrario a universal nada faz exepto barulho e um pouco de arranque, em ponta perde, para isso mais vale a de origem ou uma panela indicada que não perca muita taxa de compressao.
 
eu queria por o carro com mais binario... isso andar a assapar ja tive essa experiencia, ja o pus a 230...

agora quero por com arranque, mais binario
 
E dá essa velocidade toda!? :shock:
Ando a pensar assim numas brincadeiras dessas, tirar panelas do meio e cat, a final permanecer pra nao ser abusado, nos gasolinas fica... bah, pouco discreto.
Que diferenças notaste depois de tirares tudo?
 
Num carro a gasolina nunca se mete linha directa, vai perder bastante, principalmente ponta. Tenta arranjar um escape especifico para esse carro, como por exemplo os Cup's/GTI's têm as réplicas troféu e as SS, esse Ibiza hade ter um mais indicado para ele, investe também nuns colectores, admissão, não sei se também consegues alterar o corte, informa-te num forum de gasolineiros.
 
E dá essa velocidade toda!? :shock:
Ando a pensar assim numas brincadeiras dessas, tirar panelas do meio e cat, a final permanecer pra nao ser abusado, nos gasolinas fica... bah, pouco discreto.
Que diferenças notaste depois de tirares tudo?

sim ja deu... e pra ja ainda da. lol
mas é a descer, loool, e é sempre a cortar, ou seja, nao da mais que isso....

depois de tirar a panela central e o cat e mudar de panela, notei mais arranque, muita melhor resposta... a velocidade ponta nao alterou muito... agora vou experimentar tirar a unica panela que tem a de tras, e por so uma ponteira do cupra, nada mais, e ver no que da
 
Num carro a gasolina nunca se mete linha directa, vai perder bastante, principalmente ponta. Tenta arranjar um escape especifico para esse carro, como por exemplo os Cup's/GTI's têm as réplicas troféu e as SS, esse Ibiza hade ter um mais indicado para ele, investe também nuns colectores, admissão, não sei se também consegues alterar o corte, informa-te num forum de gasolineiros.

Pode sim... num turbinado. :p

E num N.A. também, desde que não se altere muito no diametro da linha e com uma panela final a fazer alguma compressão.
 
230kms/h isso é que anda:D
Tu ainda queres mais barulho no charuto, fdx isso já parece uma mota:rir:... Granda maluco:D
 
230kms/h isso é que anda:D
Tu ainda queres mais barulho no charuto, fdx isso já parece uma mota:rir:... Granda maluco:D

ainda nao o ouviste sem o cat. loool

da 230 a descer a Labruja... sabes a que descida me refiro. loool, mas se tiveres duvidas, um dia marcamos um cafezito e vamos la. lool
 
Back
Top