Linha de Escape

Boas, entao é assim eu coloquei a panela do meio como final e retirei o cat e a final, mas noto que o carro faz muita ressonancia, sera que se coloca-se a panela do meio no sito dela iria reduzir a ressonancia?

Ja agora qual é a vossa opiniao em relaçao a:

1-So panela final
2-Panela do meio como final
3-So cat e depois directo


Cumpts.
 
Boas, entao é assim eu coloquei a panela do meio como final e retirei o cat e a final, mas noto que o carro faz muita ressonancia, sera que se coloca-se a panela do meio no sito dela iria reduzir a ressonancia?

Ja agora qual é a vossa opiniao em relaçao a:

1-So panela final
2-Panela do meio como final
3-So cat e depois directo


Cumpts.

Eu ando cm tens agora e nao oto ressonaancia nenhuma. 2.
 
Boas, entao é assim eu coloquei a panela do meio como final e retirei o cat e a final, mas noto que o carro faz muita ressonancia, sera que se coloca-se a panela do meio no sito dela iria reduzir a ressonancia?

Ja agora qual é a vossa opiniao em relaçao a:

1-So panela final
2-Panela do meio como final
3-So cat e depois directo


Cumpts.

a quem tire tudo e meta a panela do meio de um golf em final e fica mt fixe
 
a quem tire tudo e meta a panela do meio de um golf em final e fica mt fixe

Pessoal também queria fazer isto mas em alguns carros fica um barulho tipo tractor e não queria isso.
Também há quem deixe só a final no sitio dela.
Metam filmes do som dos carros para nós vermos isso.
ABRAÇO
 
Eu ando cm tens agora e nao oto ressonaancia nenhuma. 2.

Boas, a ressonância que falo é quando vais a alta rotação tipo 4000rpm e depois tiras o pé do acelerador e ouves aquele boooooom, já tive tudo directo com a panela final de origem e não tinha esse booooooooooom

Cumpts
 
Boas, a ressonância que falo é quando vais a alta rotação tipo 4000rpm e depois tiras o pé do acelerador e ouves aquele boooooom, já tive tudo directo com a panela final de origem e não tinha esse booooooooooom

Cumpts

Pois.Epa deixa la o meu sair agora da estufa e eu depois vejo se o meu faz isso.
 
Back
Top