Red_Ibiza disse:queres ver que me nasceram uns bicos novos no carro e nao sei...na volta o pai natal adiantou-se....ainda à coisa de 2horas mais ou menos saí nela e tive o cuidade de reparar se deitava fumo branco...o carro tava frio e ja nao deitou....sinceramente devia nao sei o que será...
Krubs disse:O fórum nao é de motores a gasoleo, há é mais ibizas a gasóleo. Dai haver movimentaçao superior na secçao de diesel.
Nao sei como é em relaçao aos carros gasolina, mas nos dieseis a obrigaçao de catalizador é consoante o ano de fabrico do carro. Mas maior parte das IPO´s nao levanta grandes problemas nos carros a gasoleo sem cat.
Red_Ibiza disse:o meu é de 2000...lol....será que é ou nao obrigatório???
p][m disse:Pelo k soube e ja foi falado aki algumas vezes, ate ao ano 2000 nao e obrigatorio, ou seja, so carros desde o inicio de 2001 e k sao... Pa meu azar o meu e de 2001...
Mas alguem k teja ai ligado as inspeccoes ou tenho um ibiza de 2000 k saiba k confirme poix n tenho a total certesa disto...
ficou bom sem problemas como de costume !!!!!. abraços rapaz
gostava de saber se fazes e preços (podes mandar por pm)...ficou bom sem problemas como de costume !!!!!. abraços rapaz