nip0 disse:Alguém sabe de uma casa de escapes que esteja aberta ao sábado á tarde?!
Krubs disse:nip0 tenta ligar para aqui:
Auto Escape do Alto de Santo Amaro
LISBOA - ALCÂNTARA Mapa
Quinta Vale Flor 52 Lisboa
1300 LISBOA
Telefone: 213 623 923
e pergunta se tao abertos!
TDI SPORT 110cv disse:nip0 disse:Alguém sabe de uma casa de escapes que esteja aberta ao sábado á tarde?!
Eu conheço 1ª só n sei se o homem tá com algum trabalho e se te pode atender :roll:
Alcast disse:Escapecacem linha em inox 60mm,paguei 90€
nip0 disse:TDI SPORT 110cv disse:nip0 disse:Alguém sabe de uma casa de escapes que esteja aberta ao sábado á tarde?!
Eu conheço 1ª só n sei se o homem tá com algum trabalho e se te pode atender :roll:
sabes me dizer em que sitio fika?! eu vou até lá, se não der não há prob.. :wink:
Alcast disse:Escapecacem linha em inox 60mm,paguei 90€
zebrio disse:Alcast disse:Escapecacem linha em inox 60mm,paguei 90€
inox :lol: :lol: :lol: deixa passar uns meses e espreita para debaixo do carro depois diz algo :lol: :lol:
Krubs disse:Escapes da ajuda, fazem a linha toda em 60 mas sem ser inox. 80€
Krubs disse:zebrio disse:Alcast disse:Escapecacem linha em inox 60mm,paguei 90€
inox :lol: :lol: :lol: deixa passar uns meses e espreita para debaixo do carro depois diz algo :lol: :lol:
Lavagem de roupa suja?
1º Aviso.
zebrio disse:Não é lavagem de roupa suja e alertar para que não se coma gato por lebre só estou a dizer que uma linha INOX 90€ é IMPOSSIVEL, eu trabalho com inox não venhas emplicar com o que não é implicavel,POR CAUSA DESSAS ATITUDES É QUE ESTE FORUM ESTA MORTO .
cump