linha de escape....

boas a todos....

e assim no outro dia de manha decidi ir colocar uma ponteira no meu caroxo....k acontece a ponteira k eu gostava nao dava no meu carro........entao o sr disse se kiseres colokote um tubo e soldo a ponteira na ponta......e eu disse mas isso vai faxer mt barulho?e ele disse k nao nada de bruto.......meu espanto akilo ta a faxer um pouco de baskeiro,,,,,,,,,tenho catalixador e silenciador off ou seja ta td directo......soluçao para mantendo esta ponteira mas mais silencioso.......talvex colocar o silenciador?...espero pela vossa ajuda.......cumps
 
ja que estas a maexer porque nao tirar o cat. e meter a panela central (supresor) no final com a dita ponteira?? penso que seja o melhor setup dentro do stock...
 
boas amigo........olha o catalisador e o silenciador ja la nao estao......eu so tinha a panela final......agora ta td directo.......mas se dises k cm o silenciador no final fica melhor ou seja mais silencioso....

k dixem help k isto berra k se farta..........


cumps
 
boas amigo na linha de origem se keres alterar para ficares com melhores performances sem meter linha de outro diametro meter outra linha metes toda directa mas com a panela central (supressor) no fim, faz um pouco mais de barulho do que a de origem mas tens mais ganhos. se queres ter pouco barulho e um pouco melhor que a de origem metes a linha toda directa com a de origem atras.

falo por experiencia propria ja tive das 2 maneiras e acabou por ficar a de origem atras para nao fazer mesmo barulho nenhum.

cumps
 
Back
Top