linha de escape

A minha duvida e a seguinte:
- tirei todas as panelas inclusive o cat ,sera que fiz bem? Ao devo deixar la a panela do meio? Vos os entendidos que me dizem? Uns dizem-me que devo passar a panela do meio para o sitio do cat outros dizem que e igual com ou sem panelas estou confuso sem saber o que fazer!!!!!

preciso da vossa ajuda
 
Boas olha eu repogramei o carro a pouco tempo e tinha so o cat agora tirei o cat e pus so a ultima Diferenças que notei menos nervoso de arranke mas pouco e altas mais poderoso .
 
A minha duvida e a seguinte:
- tirei todas as panelas inclusive o cat ,sera que fiz bem? Ao devo deixar la a panela do meio? Vos os entendidos que me dizem? Uns dizem-me que devo passar a panela do meio para o sitio do cat outros dizem que e igual com ou sem panelas estou confuso sem saber o que fazer!!!!!

preciso da vossa ajuda

é assim.. se keres ganhar em arranke deixas so a final.. tiras o cat e a central..

deixando linha directa perdes em ponta...

agr tu é k ves pra k é k keres o carro..

cumps ;)
 
o meu de momento vai passar a contar com sistema de 3panelas a vista dos senhores da ipo mas na realidade não tem
lol

vou suprimir o miolo da final e por tubo directo lá por dentro
a panela do meio é da remus e é directa logo vai ficar e o cat tambem porque não gosto de poluir o ambiente

mas isto é num corsinha 1.7 sem turbo
 
Back
Top