linha de escape

keria saber qual o diametro da linha k me aconselhavam a por no meu 6k3??a copia da supersprint vale a pena??agradecia opinioes
 
[FCS]alfamax;232561 disse:
Manda fazer uma linha de 60mm. Não caia na besteira de comprar supersprint e pagar fortúnas por isso!
Abraço.

ok obrigado pela opiniao....vou ao escapes do areeiro mandar fazer uma
 
problemas pq? a partida tem alguns beneficios, se o carro e turbinado, quer é expelir rapidamente os gazes para fora, ao ser mais largo a linha de escape, facilita a saida de escapes, diminuindo a EGT é só vantagens, e logico que nao podemos abusar na largura da linha, mas ha sempre medidas intermedias bem melhor que de origem :clap:

a minha opinião claro:clap:
 
Linha de 60mm completa, desde a saída do turbo, com flexivel em 60mm tb, tudo em inox, nunca ficará abaixo de 200€... só a serpentina e o flexivel passa de 100€...

Abraço
 
Linha de 60mm completa, desde a saída do turbo, com flexivel em 60mm tb, tudo em inox, nunca ficará abaixo de 200€... só a serpentina e o flexivel passa de 100€...

Abraço

Pra minha situação é bobeira fazer em inox! Tubo normal de 60mm chega perfeitamente pro meu... o homenzito disse ao jClaudio que fazia desde o TURBO até o fim por €65.00 o que eu acho estranho.Talvez ele não saiba o trabalho que isso é. Eu de qualquer forma vou lá na quarta ou quinta pra fazer a minha e depois meto aki os preços. A minha vai ser do flexível pra tráz...
Abraços.
 
[FCS]alfamax;240292 disse:
Pra minha situação é bobeira fazer em inox! Tubo normal de 60mm chega perfeitamente pro meu... o homenzito disse ao jClaudio que fazia desde o TURBO até o fim por €65.00 o que eu acho estranho.Talvez ele não saiba o trabalho que isso é. Eu de qualquer forma vou lá na quarta ou quinta pra fazer a minha e depois meto aki os preços. A minha vai ser do flexível pra tráz...
Abraços.
inox para ke?nao vale a pena ser em inox.eu keria fazer desde a falange para ter sida mais rapida de gazes mas eu keria aporveitar o flexivel para deixar tar na linha de origem para ir a ipo e ter uma de 60mm para andar dia a dia da para sacar a malha de aço fora e andar sem ela?
 
Back
Top