[FCS]alfamax;232561 disse:Manda fazer uma linha de 60mm. Não caia na besteira de comprar supersprint e pagar fortúnas por isso!
Abraço.
desculpa lá a pergunta em quanto fica isso, nota-se algum diferença no rendimento?
[FCS]alfamax;235899 disse:Fala com o jclaudio que acho que tem um homenzito em Setúbal que faz uma linha em 60mm por €60.00, lol.
Eu vou lá!
[FCS]alfamax;235899 disse:Fala com o jclaudio que acho que tem um homenzito em Setúbal que faz uma linha em 60mm por €60.00, lol.
Eu vou lá!
Linha de 60mm completa, desde a saída do turbo, com flexivel em 60mm tb, tudo em inox, nunca ficará abaixo de 200€... só a serpentina e o flexivel passa de 100€...
Abraço
inox para ke?nao vale a pena ser em inox.eu keria fazer desde a falange para ter sida mais rapida de gazes mas eu keria aporveitar o flexivel para deixar tar na linha de origem para ir a ipo e ter uma de 60mm para andar dia a dia da para sacar a malha de aço fora e andar sem ela?[FCS]alfamax;240292 disse:Pra minha situação é bobeira fazer em inox! Tubo normal de 60mm chega perfeitamente pro meu... o homenzito disse ao jClaudio que fazia desde o TURBO até o fim por €65.00 o que eu acho estranho.Talvez ele não saiba o trabalho que isso é. Eu de qualquer forma vou lá na quarta ou quinta pra fazer a minha e depois meto aki os preços. A minha vai ser do flexível pra tráz...
Abraços.