linha de escape HELP

boas tenho um gt tdi de 110cv com repro J/A, bicos PP502 e vnt15 com compressora do 17VA, proxima Mod sera a linha, agora surge as duvidas... diametro: 60mm interiores ou exteriores? panela final ou a central como final?? ja ouvi dizer que vou perder ponta... a quem diga que vou ganhar...

chegem-se a frente os entendidos...
 
segundo os meus parcos conhecimentos, o ideal para um motor turbo é o maior e mais curto possivel...

então tem de ser com o diâmetro da saída de escape do turbo, e a sair na embaladeira pra ter o mínimo de comprimento possivel..

és capaz é de ficar com as portas um bocadito fumaditas... :D:D:D
 
pop pop pop pop pop pop :D:D hehe!!!

com um metrito deve mandar cá uma compressão.. uma gazada a arrancar... ui...:whistle:
 
pois, na minha opinião se quiseres fazer novos amigos na GNR podes fazer como eu fiz, linha de 60mm e directo... :D
Agora estou seriamente arrependido de não ter posto logo uma panela, mas amanhã vou tratar já do caso, o gajo dos escapes avisou-me logo que aquilo ia fazer um estrondo do caraças quando puxasse mais pelo bicho :eek:, eu não me importava com o barulho, mas também acho que é demais e prefiro ser mais discreto, enfim é a minha opinião!
 
Back
Top