Linha de escape e respiro de turbo...

Bem como já começa a ser rotina...
Cá vai mais um tópico...

Os entendidos que se cheguem à frente...

1-Qual a melhor linha de escape (sem fazer muito barulho claro)
2-Como fazer para ter um respiro de turbo igual aos "camiões"... vi um em braga e aquela musica... ui ui ui... quero um CD daqueles!

Aguardo respostas...
Abraço a todos!
 
boas
poe escape directo q isso é q é d homem
dump valve-ppssstttt,ppssssttt,nop, parece um espanta gatos.he he he:twisted:
 
nao sei qual e o carro em questao mais com linha direta isso pode te acontecer ficas com esse
barulho na troca de velocidades

eu pessoalmente concordo que chama atencao dasa autoriades
mas cada um e quem e:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
amigo tudo directo com panela do meio no fim nao faz o respiro do turbo ;)
tenho no meu assim e nao faz :)

Boas Amigos...
Antes de continuar a minha menina é uma 6L FR, já tirei o miolo do meio... está muito porreiro o trabalhar "SOFT" e camião quando se puxa... Mas como sou um gajo de passeios e não de Picardias...
... Oh Pá! Tenho de voltar a ouvir um DUMP VALVE de novo para optar se coloco ou não... adoro o respiro...
Quanto à Linha que falava era em relação à troca de linha de escape completa por uma de 70mm (OEM é de 50mm)... mas acho que vou continuar com a OEM... é bem porreira!
Obrigado a todos!!!

ps- dia IBIZACLUB não se esqueçam 17/18 FIGEURIA DA FOZ ( Vou procurar por lá uma com DUMP VALVE):D:D:D
 
Dump num TDi = desperdicio de dinheiro

e mais tarde ou mais cedo mandas isso as couves.

o que tu queres ouvir é a geometria a fechar na troca de caixa o tal " piuuuuhhhh".

ou vou dizer-t o k tenho no meu k ate s ouve bem demais ( golf PD 130), linha com cat desmiolado e panela do meio do 6k atraz, faz um bocado de barulho de tractor em baixas, mas em altas pouco notas e o tal barulho ate o houves quando nao queres.
 
linha directa sem miolo no cat e tenho o tal respiro de turbo na troca de caixa e quando é prego a fundo pareçe um civic vti dentro do carro LOOOOL
 
Back
Top