Linha De Escape Alvesescape

Bem Pessoal Pos Uma Linha De Escape De 60 No Meu Golf Tdi 90cv C Repro Pos Linha Td Sem Panelas So Com Um Ponteira Beu Larga E Fikou Mt Mt Louco Msm So Visto O Ronco Dakela ***** Fikou Lindo E Kd Mudo De Mudança Parece Ke Tenho Uma Valvula De Descarga Do Turbo.bem So Visto Msm .e A Nivel De Resposta O Carro Ta Mt Melhor Esgota Mais Rapido .
Isto Td Graças Ao Excelente Trabalho Da Casa De Escapes Alvescapes Na Reboleira .e C Um Excelente Preço Kem Tiver A Pensar Eu Recomendo Eles Mt Fixe Msm
 
Last edited:
sentes o carro mais solto ou nem por isso?
por acaso tou a pensar em lá ir para tirar omeu cat. o gajo faz uns preços á maneira
 
ja n faz barulho montei la tb no alvescapes uma panela especial d 60mm em inox ta fixe ainda da um barulhinho mas mt pouco dentro do carro nem te aprecebes ta mt fixe.fiz umas viagens e ja tava farto dakele barulho .fika aki uma foto.abraços
 
olha para ai 2horas talvez menos .

Alvescapes
contactos-967237472
214962588

Praceta Francisco Lázaro ,lote 21
Reboleira- Amadora 2700-239

olha se la fores diz ke viste aki no forum e foi o Pina. abraços
 
olha para ai 2horas talvez menos .

Alvescapes
contactos-967237472
214962588

Praceta Francisco Lázaro ,lote 21
Reboleira- Amadora 2700-239

olha se la fores diz ke viste aki no forum e foi o Pina. abraços


Obrigado! :)

Olha já agora uma duvida que me ocorre em relação a uma coisa, a qual é vejo o pessoal a dizer todo que mete a linha directa em inox e agora gostaria de saber era o que é k fazem à outra de origem!?!?
Como é que transportam aquilo de volta?:confused: visto k aquilo não cabe no carro!
 
Mas o ideal n é uma linha em inox? liguei para lá eles n trabalham em inox, utilizam outro material.. mas o inox n é o aconselhado como o melhor a colocar? menos atritos e n enferruja!
 
Desenterrando aqui o tópico e porque eu estou a pensar em ir ao Alves, diz-me lá quanto fica se eu puser logo a linha de 60mm com essa tal panela especial? E se quiseres ir à IPO quanto é que ele leva para montar a de origem e remontar a directa?

Cumps
 
Back
Top