Linha de escape... Ajuda

boas.... Qual e vantagem de linha de escape em inox de 60 ou linha original ??

tenho outro turbo e ic....

Kais vantagens ou desvantagens?
 
Qual o turbo e o tamanho do IC também influencia na escolha do diâmetro da linha... vantagens acho que desobstrui a circulação do ar e assim tiras mais cv's com mais fiabilidade salvo erro...
 
Pois, eu também vou fazer o mesmo dentro de pouco tempo, pelo que tenho visto/lido dependo do 22.

Por ex: 2256v diria que linha de 60 ou 63

2260vk, 2359v apostava mais numa linha de 70
 
e uma ibiza 6L... tou pensar meter um 22...

Sabes que existem várias motorizações nos ibiza 6L?
Tal como já foi dito, há vários factores que influenciam.
O melhor é dizeres concretamente o material que tens!
E dizer tenho IC não chega! Há muitos ICs aplicados em 6L!

Se queres realmente ajuda, tens que ajudar a malta que te quer ajudar :D
 
a tua linha de origem e de 55mm externos para um turbo de 22 essa linha nao deixa que os gazes circulem como deve ser, logo vais ter obstruçao e egt's que nao e bom para o turbo

com uma linha de 70mm tens uma boa circulaçao de gazes de escape e menos egt's logo melhor rendimento do turbo
 
a tua linha de origem e de 55mm externos para um turbo de 22 essa linha nao deixa que os gazes circulem como deve ser, logo vais ter obstruçao e egt's que nao e bom para o turbo

com uma linha de 70mm tens uma boa circulaçao de gazes de escape e menos egt's logo melhor rendimento do turbo

Exit Gases Temperature, dái ao pores um turbo maior deves por também uma linha maior para tirares todo o rendimento e com maior fiabilidade...
 
Back
Top