Limpezas das nossas meninas

Ora boas pessoal!
Estava por aqui a navegar e decidi criar um topico, não sei se é o sitio certo mas cá vai!
Ora bem, o objectivo deste tópico é saber que produtos é que usam para limpar a Ibiza tanto a nivel exterior como interior, aqueles para dar brilho, as toalhitas, sprays, para a jantes, para o tablier, para a carroçaria, os ambientadores ;)... Todos nós sabemos que isto é importante, nada como ter o carro a brilhar e a cheirar bem ;-)
Digam de vossa justiça!
 
Eu neste momento uso umas toalhitas que comprei na norauto mas aquilo nao vale nada, como o tablier é aspero fica o pelo todo agarrado, e agarra-se ao radio e tudo, nao vale nada mesmo!
Conhecem algum produto que limpe bem e que deixe aquele aspecto de novo e a brilhar?
 
Para limpar o tablier até agora nada melhor que aquelas toalhitas que se vendem nas cenas de limpar os carros tipo a do intermarche e assim...
Melhor que isso só produtos de experts xD
 
Eu neste momento uso umas toalhitas que comprei na norauto mas aquilo nao vale nada, como o tablier é aspero fica o pelo todo agarrado, e agarra-se ao radio e tudo, nao vale nada mesmo!
Conhecem algum produto que limpe bem e que deixe aquele aspecto de novo e a brilhar?

Se o plástico está em bom estado nada melhor k um pano micro-fibras bem lavadinho;-)...
 
Como é que voces costuam lavar o exterior? Com vassoura ou esponja?
Aquelas maquinas de lavagem das bombas de gasolina ate sao porreiras, mas dura tao pouco tempo, e acho que nao fica tao bem como lavado em casa!
 
Como é que voces costuam lavar o exterior? Com vassoura ou esponja?
Aquelas maquinas de lavagem das bombas de gasolina ate sao porreiras, mas dura tao pouco tempo, e acho que nao fica tao bem como lavado em casa!

Com luva pele de ovelha e utilizando a técnica do 2 baldes:D
 
E aquela barra preta do lado, a minha ja nem ta preta, ta ja a ficar po cinzento, parece que tem po ;)
a carroçaria é cinza prata e se tivesse assim mais pretinha ficava melhor, pelo menos gosto mais de ver, existe algum tipo de graxa ou assim, para por aquele plastico mais preto?
Espero que me tenha feito entender ;-)
 
Já agora essas luvas em pele de ovelha onde se compram? ja procurei nos Hipers e não encontro nada... deve ser apenas nas lojas da especialidade mas aqui na zona não existe nada disso... :mad:
 
E aquela barra preta do lado, a minha ja nem ta preta, ta ja a ficar po cinzento, parece que tem po ;)
a carroçaria é cinza prata e se tivesse assim mais pretinha ficava melhor, pelo menos gosto mais de ver, existe algum tipo de graxa ou assim, para por aquele plastico mais preto?
Espero que me tenha feito entender ;-)

nesse plastico (penso q tas referir pilar, onde ten logo FR na porta, ) espeta lhe pelicula carbono ou pinta mesmo.. soluçao , graxa so nos sapatos:D
 
Como é que voces costuam lavar o exterior? Com vassoura ou esponja?
Aquelas maquinas de lavagem das bombas de gasolina ate sao porreiras, mas dura tao pouco tempo, e acho que nao fica tao bem como lavado em casa!

tens que dar ás maos... lol :p 3 minutos chega pra tudo ;)

e para as jantes, qual o melhor produto q se pode usar???
mistolin, 2 ou 3 minutos e passas a escova e sai tudo. não pode lá estar mt tempo senão arranca a tinta ás jantes!


lavo e limpo com tudo o que for mais barato no hiper. :p e chega!

interiores: aspirador no chão e bancos + escova dura nos bancos e tapetes e pra levantar a areia do estofo; pó = toalhitas, vidros = jornal + limpa vidros às vezes uso uma treta especial pros plásticos...
exterior: jantes = mistolin (deborla) + escova mole, lavagem geral = champu c cera + escova macia + camurça no fim a enchugar. liquido de plásticos exteriores quando me lembro.

ultimamente tem ido á lavagem automatica e leva os miminhos de água aquecida e cera de abelhas e agua não sei quê que pra lá tem... mas isso são mariquices temporárias :rolleyes: :rir:

relembro que no inicio lavava o carro com uma vassoura comum e agua fria da mangueira... portanto agora até é um carro com sorte! :p
 
Last edited:
eu no tablié utiliso aquelas esponjas de dar brilho nos sapatos, para os plasticos exteriores utiliso os spays de silicone dos tabliés pulverizo abondamente na noite enterior a lavar o bixo para absorver bem e dexo tar ate de manhã depois é so lavar com champo + cera que ficam a brilhar e pretos.;)
 
Last edited:
Back
Top