Limpeza

Boas
Alguem me sabe dizer qual a melhor maneira e quais os cuidados na lavagem de jantes polidas?
Aguardo respostas....ehehe:D
Thanks
 
:whistle:
Vá lá alguem que saiba que se chegue á frente...preciso de lavar o xaruto mas não quero lixar já as jantes...
 
as minhas sao "polidas" de origem. Nunca lhes aplico nenhum produto. Lavo-as so com agua e esfrego com um pano e volto a passar agua. Depois com uma toalha seca, limpo-as bem para nao ficarem gotas, senao depois secam e ficam marcas. No pneu passo um produto para eles ficarem com um aspecto de novos e tá feito, parece novo :D
 
as minhas sao "polidas" de origem. Nunca lhes aplico nenhum produto. Lavo-as so com agua e esfrego com um pano e volto a passar agua. Depois com uma toalha seca, limpo-as bem para nao ficarem gotas, senao depois secam e ficam marcas. No pneu passo um produto para eles ficarem com um aspecto de novos e tá feito, parece novo :D

Quando as secas é com um pano de flanela?(dizem que é o melhor para as secar)
Abraço
 
Quando as secas é com um pano de flanela?(dizem que é o melhor para as secar)
Abraço

por exemplo esse, desde ke nao large poeira ou pelos e seja macio é o ideal. Se quiseres mesmo panos apropriados (para secagem) ha os de micro fibra. São bons mas tb carotes. Contudo para jantes os "farrapos" servem bem. Micro fibra so uso para o carro propriamente dito

abraço
 
Back
Top