Limpeza reservatório

Boas pessoal,

Alguem de uma maneira de limpar o interior do reservatório do liquido de refrigeração? É que o meu está muito sujo, mal se consegue ver o nivel...

Foto:


Alguma sugestão?
 
Tiras o reservatório metes gravilha lá para dentro juntamente com água e agitas. Fazes isso várias vezes. Não fica novo mas fica melhor do que está. Eu já fiz isso uma vez e ficou bom, mas mais tarde acabei por comprar um novo que também não é caro e fica logo com outro aspecto.:)
 
compra um novo na seat, custa 22,93€ (preço não actualizado)
referencia 1J0 121 403 B

a tampa vende-se em separado, custa 11,69€ (preço não actualizado)
referencia 1H0 121 321 C
 
Tiras o reservatório metes gravilha lá para dentro juntamente com água e agitas. Fazes isso várias vezes. Não fica novo mas fica melhor do que está. Eu já fiz isso uma vez e ficou bom, mas mais tarde acabei por comprar um novo que também não é caro e fica logo com outro aspecto.:)
exactamente como eu faço, dá trabalho e nunca fica como novo mas sempre fica muito melhor do que estava
 
Realmente não é assim tão caro... Sendo assim acho que vou para um novo, não tenho tanto trabalho e sempre é uma coisa nova.
 
o utimo que comprei com a tampa foi 49 € ..
mas tb já lavei com gravilha e resultou muito bem..

então deste muito dinheiro por isso, talvez derivado aos portes para o funchal
o do 6L ainda é mais barato do que o do 6k2 (preços que dei em cima)
do 6L o reservatorio anda a volta dos 16€ e a tampa 10€
 
Tiras o reservatório metes gravilha lá para dentro juntamente com água e agitas. Fazes isso várias vezes. Não fica novo mas fica melhor do que está. Eu já fiz isso uma vez e ficou bom, mas mais tarde acabei por comprar um novo que também não é caro e fica logo com outro aspecto.:)

Èu aconselho a nao fazer isso, depois as predinhas ficam pressas la dentro. Dizem que para tirar o sujo é agua e sal e deixar repousar, depois lavar com liquida da loiça.
 
Èu aconselho a nao fazer isso, depois as predinhas ficam pressas la dentro. Dizem que para tirar o sujo é agua e sal e deixar repousar, depois lavar com liquida da loiça.
Tambem é capaz de resultar. No fim-de-semana sou capaz de experimentar a limpar isto. Agora tenho de me preocupar é com o elevador que tem de levar... :s
 
Acabo de receber um email do concessionario da minha zona a dizer que o reservatório custa 56,29€ já com iva. :shock: Ainda é puxado...
 
a mim tambem me pediram 50 € mais iva LOOOOL acabei por comprar da Febi bilstein por 15 €

deve haver concessionários com preços diferentes pelo que vejo aqui looool
 
Back
Top