limpeza geometria

com o vag com acho que da n tenho a certeza...
abraço

se te estas a referir á limpeza da geometria do turbo (que provavelmente deve ser isso que falas), o vag com nd te ajudara, tens que tirar o turbo fora e limpares tu mesmo a geometria (diluente celuloso ou sintetico e um pincel por exemplo) ;)
 
se te estas a referir á limpeza da geometria do turbo (que provavelmente deve ser isso que falas), o vag com nd te ajudara, tens que tirar o turbo fora e limpares tu mesmo a geometria (diluente celuloso ou sintetico e um pincel por exemplo) ;)

mas no manual acho que vi la que da pra fazer a limpeza a geometria, mas decerteza que n fica tao bem como ser tirada e ser limoa a mao..
 
se te estas a referir á limpeza da geometria do turbo (que provavelmente deve ser isso que falas), o vag com nd te ajudara, tens que tirar o turbo fora e limpares tu mesmo a geometria (diluente celuloso ou sintetico e um pincel por exemplo) ;)

nunca tirei um turbo fora...é complicado?tem algum coidado expecífico?
só flata msm isso pk ja limpei o circuito da admissao e do IC.

se alguem poder dar dicas agradeço.
cmp
 
é facil amigo :).
-desapertas a falange da linha de escape (que vai apertar ao caracol de escape do turbo claro lol);
-desapertas os tubos da linha de oleo (o de entrada e saida do turbo.o tubo de saida é mais rapido desapertar no bloco);
-retiras a tubagem de admissão (que vai ligar ao caracol de admissão do turbo claro).
-dps de isto feito, penso que no teu caso (se for uma 6K cm mostra no avatar) o teu colector de escape tem falange por isso o turbo esta la apertado por 4 parafusos. é so desaperta-los e o turbo sai.

atenção que provavelmente iras ter que desapertar tb a transmissao para o turbo sair por baixo (depende do espaço que possa existir :S).
-com o turbo fora, é só aperta-lo num torno (da mais jeito);
-desarmar a wastegate e desapertar o caracol de escape.
-diluente e pincel...toca a limpar.

penso que esteja aki todos os passos, ms se me esqueçi de algum, acrescentem please ;)
 
Back
Top