se te estas a referir á limpeza da geometria do turbo (que provavelmente deve ser isso que falas), o vag com nd te ajudara, tens que tirar o turbo fora e limpares tu mesmo a geometria (diluente celuloso ou sintetico e um pincel por exemplo)
se te estas a referir á limpeza da geometria do turbo (que provavelmente deve ser isso que falas), o vag com nd te ajudara, tens que tirar o turbo fora e limpares tu mesmo a geometria (diluente celuloso ou sintetico e um pincel por exemplo)
se te estas a referir á limpeza da geometria do turbo (que provavelmente deve ser isso que falas), o vag com nd te ajudara, tens que tirar o turbo fora e limpares tu mesmo a geometria (diluente celuloso ou sintetico e um pincel por exemplo)
é facil amigo .
-desapertas a falange da linha de escape (que vai apertar ao caracol de escape do turbo claro lol);
-desapertas os tubos da linha de oleo (o de entrada e saida do turbo.o tubo de saida é mais rapido desapertar no bloco);
-retiras a tubagem de admissão (que vai ligar ao caracol de admissão do turbo claro).
-dps de isto feito, penso que no teu caso (se for uma 6K cm mostra no avatar) o teu colector de escape tem falange por isso o turbo esta la apertado por 4 parafusos. é so desaperta-los e o turbo sai.
atenção que provavelmente iras ter que desapertar tb a transmissao para o turbo sair por baixo (depende do espaço que possa existir :S).
-com o turbo fora, é só aperta-lo num torno (da mais jeito);
-desarmar a wastegate e desapertar o caracol de escape.
-diluente e pincel...toca a limpar.
penso que esteja aki todos os passos, ms se me esqueçi de algum, acrescentem please