Limpeza do Forum

Hoje efectuei uma ligeira limpeza as secções de Humor, Videos e Imagens Variadas, Vende-se e Compra-se! Eliminei todos os topicos anteriores ao mes de julho. Penso que em mais nenhum secção se deve efectuaro debaste automatico como fiz, porque pode haver topicos importantes e para mais tarde recordar, como por exemplo na secção offtopic, eide limpar a mesma mas 1 a 1 :?

Fica aqui a informação.
 
Agora é ver o número de posts do pessoal a baixar :p
Sei de uns tópicos que eram capaz de arruinar mta gente lol
Posts já com 30 e tal páginas, eheheh
 
Jonhdoe disse:
podiam limpar mais umas coisitas

P.S. é melhor editar isto senão... os up´s nas vendas

Nas vendas tem que ser criado regras... mas agr ando a actualizar a base de dados dos sócios. Depois o Site... e depois as regras e patrocinios e etc. Com calma :D
 
Mais nada... :twisted:

Granda Tigas estou ctg só tnh pena de ti...pelo trabalho que tás a ter...mas dp disso vem o merito que será reconhecido :wink:

=D> Para os ADM's
 
Eu fiz agora uma limpeza de "up's" nas vendas, houve um user que passou de 140 post's para 43 :shock: :lol:
 
Efectuei a limpeza na secção de Compra-se... acho desnecessario... haver topicos de alguem que compra alguma coisa com mais de 1 mes. Neste momento ficou com 1 mes e 20 dias... mas brevemente serão removidos os restantes e ficar com 1 mes.

Foram removidos 110 topicos e 631 mensagens.
 
Outra limpeza... Humor, Videos e imagens variadas, é desnecessario haver mais topicos que 1 mes e meio, acho que ninguem ve coisas na pagina 30 como havia!

Foram removidos:

171 Tópicos, e 1790 Mensagens
 
O Tigas qq dia é o "dono" do ibizaclub !! :twisted: :twisted:

eh eh eh

Tou a gozar paaaa..

Acho que tás a fazer um bom trabalho!!

Ps. E fotos do "preview" das T-Shirts ? Já tão por ai ?
 
Back
Top