Limpeza de injectores em 6L130

Recentemente o meu 6L foi fazer a revisão dos 120 mil na SEAT em que levou o kit distribuição…, na altura perguntaram se queria fazer a limpeza de injectores! O qual hesitei e disse que passava lá posteriormente (já tinha ficado lá o subsidio de natal na revisão dos 120mil :redcard:).
Agora pergunto no que consiste a limpeza de injectores, o que vai melhorar no carro? Consumos?
Já agora sabem o valor que poderá ficar essa tal limpeza? Esqueci-me de perguntar na altura ](*,)
 
segundo um amigo q trabalha na audi, os injetores d PDs juntam alguns residuos... e isso traz cmo efeito a perca de potencia ;) uma limpeza de injetores deve andar na casa dos 75E ;)
cumps
 
Recentemente o meu 6L foi fazer a revisão dos 120 mil na SEAT em que levou o kit distribuição…, na altura perguntaram se queria fazer a limpeza de injectores! O qual hesitei e disse que passava lá posteriormente (já tinha ficado lá o subsidio de natal na revisão dos 120mil :redcard:).
Agora pergunto no que consiste a limpeza de injectores, o que vai melhorar no carro? Consumos?
Já agora sabem o valor que poderá ficar essa tal limpeza? Esqueci-me de perguntar na altura ](*,)


revisao dos 120 mil? nao era aos 90?
 
Recentemente o meu 6L foi fazer a revisão dos 120 mil na SEAT em que levou o kit distribuição…, na altura perguntaram se queria fazer a limpeza de injectores! O qual hesitei e disse que passava lá posteriormente (já tinha ficado lá o subsidio de natal na revisão dos 120mil :redcard:).
Agora pergunto no que consiste a limpeza de injectores, o que vai melhorar no carro? Consumos?
Já agora sabem o valor que poderá ficar essa tal limpeza? Esqueci-me de perguntar na altura ](*,)

olha passa no meu project na pagina 4 ou 5 se nao estou em erro e ves la uma cena k eu ponho no meu carro STP "metes o cinza" que isso fica outravez novo e so gastas 15€;)

abraço!


PS:foi-me recomendado por um amigo k trabalhou na susuki quase 15 anos;)
 
olha passa no meu project na pagina 4 ou 5 se nao estou em erro e ves la uma cena k eu ponho no meu carro STP "metes o cinza" que isso fica outravez novo e so gastas 15€;)

abraço!


PS:foi-me recomendado por um amigo k trabalhou na susuki quase 15 anos;)

Ha mts aditivos para lmpezas de injeccao e afins... mas eu pessoalmente n gosto mt d mter coisas no gasoleo...principalmente quand s trata de PDs ou Common Rails ... ;) axo q por o prexo q s paga, n eh nada exorbitante e eh um servixo certo limpo e garantido ;)
 
Back
Top