Limpeza da Geometria no relantim (Ajuda)

Boas Pessoal!!

É assim, tenho um ibiza 6k2 110cv e já limpei a geometria do turbo três vezes e já vou ter de limpar uma quarta vez.
Ouvi dizer que à quem faça uma reprogramação a ECU e consegue por o turbo a fazer limpeza da geometria electronicamente enquanto o motor esta a trabalhar no relantim.
Sera isso possível? algum de voces sabe ou tem no seu tdi?

Agradecia uma ajuda é que tou cheio de andar a 110/120kmh LOOL
 
Boas Pessoal!!

É assim, tenho um ibiza 6k2 110cv e já limpei a geometria do turbo três vezes e já vou ter de limpar uma quarta vez.
Ouvi dizer que à quem faça uma reprogramação a ECU e consegue por o turbo a fazer limpeza da geometria electronicamente enquanto o motor esta a trabalhar no relantim.
Sera isso possível? algum de voces sabe ou tem no seu tdi?

Agradecia uma ajuda é que tou cheio de andar a 110/120kmh LOOL
vais ha auto estrada fazes 20km em 4ª a alta rotação... quando voltares ja verga ponteiro hehehe isso da limpeza faz-se, so precisas de tar o vagcom e um portatil e podes fazer tu. eu nao te sei explicar como se faz porque so vi fazer e ainda nao tive tempo pra ir perguntar como se fazia.

abraço
 
A geometria foi testada? ca para mim esta presa o carro faz safe e fumo com fartura para carbonizar isso tudo

:ideia: Verificaram se o pente da geometria nao esta empenado e tranca?
 
Fazer uma AE não faz nada já no outro dia fui e não vale apena, enpanca apartir dos 120kmh, sim tenho vag com e tbm já fiz a limpeza electronicamente com o vag com, é como o camaleão_Ibiza diz, vou tirar o turbo novamente e ver se não tenho nada empenado, e depois vou tirar o potenciometro e vai levar com uma repro.
 
no meu estava farto de o limpar o turbo...soluçao que ate agora deu certo...tiraram a geometria e colocaram umas anilhas de aço por tras para ficar mais fora e com isso a geometria nao fica tao encostada e acredita que ate notei no disparo do carro...ate agora 5 estrelas...
 
no meu estava farto de o limpar o turbo...soluçao que ate agora deu certo...tiraram a geometria e colocaram umas anilhas de aço por tras para ficar mais fora e com isso a geometria nao fica tao encostada e acredita que ate notei no disparo do carro...ate agora 5 estrelas...


Sim isso da quando a geometria esta enpenada,leva umas anilhas tipo folha em aço e por vezes resolve os problemas de enpeno,mas normalmente fica com pior baixas e não com disparo como dizes:shock:
 
Com o motor quente e a funcionar com o Vag-Com ligado;
2º -Módulo “motor”
3º - 04 Ajuste básico
4º - Grupo 011
5º - No campo 2 alternando cada 10 segundos “ON” e “OFF”,se percebe como está em constante mudança, o motor de sons diferentes, calma é assim
6º - Nós nos pusermos no campo 4 também alterando “0%” e “100%”
7º - Se abrimos o capo e observamos como cada mudança deve ir para cima e para baixo completamente. “ON” deve ser levantado e “OFF” deveria sair
8º - Agora fazer durante 5 minutos ou 10 minutos.
9º - Uma vez passado o tempo desliga-se o Vag-Com
10º - Sair para uma autoestrada e testar
 
Back
Top