Limpeza a serio

Boas, O meu ibiza ta a precisar duma limpeza a fundo mesmo por dentro e por fora.. Alguem conhece algum sitio aqui nesta zona (Sintra/Amadora) que faça limpezas porrereiras? ( Leia-se boas e baratas, lol )
 
Perto de odivelas, lavagem manual à maneira. Se tiveres interessado diz alguma coisa que eu explico te como ires até lá
 
Rodcar disse:
Perto de odivelas, lavagem manual à maneira. Se tiveres interessado diz alguma coisa que eu explico te como ires até lá
Ele quer pagar para lhe limparem o carro e não ser ele a lavá-lo :p :p (Segundo Percebi ;) )
 
no el corte ingles limpam fica 5 * agora barato barato é k axo k nao sei depende do considerares barato o meu so é lavado la pk é de borla lol:D
 
ANGELBLACK disse:
no el corte ingles limpam fica 5 * agora barato barato é k axo k nao sei depende do considerares barato o meu so é lavado la pk é de borla lol:D

Podias mexer conhecimentos e meter o povo do forum tambem à borla! :D
 
No carrefour de telheiras eles limpam a serio :D

Lavagem e aspiraçao, a ficar bacano... prai uns 17euros... fica a brilhar.

Um belo dia entornei uma lamprei de ovos para o banco do pendura, fiz la a higienização dos estofos... ficou um brinco 5*

O sistema é o mesmo do el corte ingles.
 
No Casal de S. Bras existe lá um sitio que dedicaram se só a isso ao pé da Bomba BP, não são caros e tem gosto no k fazem...

Não não metem na maquina é tudo a la mano, produtos especificos para tudo, tablier, fartei me de rir com as milhares de escovas que tem para limpar os espaços mais escondidos do carro...

Tem uma makina espectacular a vapor etc etc para limpar o carrito...

Não ganho comissão mas gostei mto do serviço que foi feito no meu Bogas...
 
ANGELBLACK disse:
no el corte ingles limpam fica 5 * agora barato barato é k axo k nao sei depende do considerares barato o meu so é lavado la pk é de borla lol:D

VIVAAAA as borlas :)

onde tiramos a senha para ir lavar a borlix eheheh
 
Hum não sei preço o meu a um tempo atras tipo ha 2 anos atras foi 25€ e fizeram limpeza de estofos agora creio k esteja mais caro...

Qualquer das formas dá lá um pulo, sabes onde é o posto Galp ao pé da rotunda onde tem um "vulcão" de agua, segues sempre em frente... segues... segues .... segues.... sempre a subir passas por umas 2 ou 3 rotundas .. segues... ...segues... e vais ver do teu lado esquerdo o posto de combustivel da BP e tem um IPO mesmo ao lado tambem é tipo ao lado de uma loja de moveis, da qual não me lembro o nome...

Mas atenção tens de seguir até a proxima rotunda que será a 4º da historia e segues ... segues... até a rotunda e fazes a inversão de marxa e pimba tás lá...

O pessoal é novo e porreiro por isso é veres os preços pois desde k virei capitalista deixei me disso, agora lavo eu na garagem...


Eh eh eh eh... qualquer coisa apita...
 
Last edited:
serges disse:
Hum não sei preço o meu a um tempo atras tipo ha 2 anos atras foi 25€ e fizeram limpeza de estofos agora creio k esteja mais caro...

Qualquer das formas dá lá um pulo, sabes onde é o posto Galp ao pé da rotunda onde tem um "vulcão" de agua, segues sempre em frente... segues... segues .... segues.... sempre a subir passas por umas 2 ou 3 rotundas .. segues... ...segues... e vais ver do teu lado esquerdo o posto de combustivel da BP e tem um IPO mesmo ao lado tambem é tipo ao lado de uma loja de moveis, da qual não me lembro o nome...

Mas atenção tens de seguir até a proxima rotunda que será a 4º da historia e segues ... segues... até a rotunda e fazes a inversão de marxa e pimba tás lá...

O pessoal é novo e porreiro por isso é veres os preços pois desde k virei capitalista deixei me disso, agora lavo eu na garagem...


Eh eh eh eh... qualquer coisa apita...


Meu, mais valia dizeres que isso fica nos Moinhos da Funcheira, junto á antiga IPO.

Eu moro aí e confirmo, os bacanos fazem um serviço porreiro, e a bacana que tá na loja é resmas de simpática.
 
Killerace disse:
Meu, mais valia dizeres que isso fica nos Moinhos da Funcheira, junto á antiga IPO.

Eu moro aí e confirmo, os bacanos fazem um serviço porreiro, e a bacana que tá na loja é resmas de simpática.


Resmas de simpática ou resmas de geitosa? :)
 
Pois, eles têm maquina de lavagem automatica..dai eu ter perguntado se os 15€ eram manual..porque em lavagem automatica nunca meto o carro.
 
Snake_eyes disse:
Isso não vale a pena, sai mais riscado do que lavado.

Na Galp da A5 há lavagem automatica, manual (aspiração, lavagem estofos, etc) e self-service (jet Wash).

Não a maquina não risca os carros, são as novas escovas de material tipo borracha/esponja. Há lavagens de 4, 4.75, 5.5 e 7.5 euros na maquina.
Manual só lavagem é 10, com aspiração 15. Depois há outras opções como a lavagem de estofos que já vai para os 60...

No jet-wash fica muito mais barato (depende do jeito de cada um) mas no final é obrigatorio limpá-lo com um pano ou camurça.
 
Back
Top