limpar tablier

Boas pessoal! cm é q vocês limpam a parte preta d tablier d 6L? a parte q é esponjosa..tds os panos q lá passam deixam fios...até c camurça tentei, m deixa lá coisinhas amarelas :roll: há algum pano especial q n agarre? é q d lado d condutor tenh akilo td borrado, já tá a ficar meio branco e n consigo tirar :oops: deixo 1a foto p ajudar...thanks

 
Eu limpo com um pano e depois com um compressor de ar tiro as coisinhas amarelas :wink: . se nao tiveres compressor exprimenta limpar com aqueles panos de cosinha em borracha
 
ibiza130pb disse:
Eu limpo com um pano e depois com um compressor de ar tiro as coisinhas amarelas :wink: . se nao tiveres compressor exprimenta limpar com aqueles panos de cosinha em borracha

panos d cozinha d borracha?! n tou a ver o q é....tb só passo pela cozinha qd é p atestar 8)
 
comprei 1 pano na NORAUTO excelente MM . azul e n deixa nada..
6€ custou mas e mm bom

Pelos n existe ja passei bues vezes e n deixa nada..

aconselho.:)
 
cereal_killer disse:
comprei 1 pano na NORAUTO excelente MM . azul e n deixa nada..
6€ custou mas e mm bom

Pelos n existe ja passei bues vezes e n deixa nada..

aconselho.:)

hummm..pano azul? e + algum produto já agora?
 
Eu uso panos de microfibras e fica impecavel. Não uso produto nenhum, só mesmo o pano ligeiramente humedecido.
 
O elefante azul tá a instalar compressores de ar nos aspiradores, podes aspirar e soprar o po. O plástico transparente dos manómetros riscava-se todo mm qd passava um pano do pó. Levou uns sopros de ar comprimido e agora tá imaculado!!!
 
os panos da cozinha de que falaram não são de borracha. são de um material tipo esponja e são quadrados, com 20cmx20cm e são às cores: amarelos, verdes, rosas, azuis, etc.
têm uma grande capacidade de absorção e por isso é que são muito utilizados na limpeza das cozinhas e casas de banho.

voltando ao tablier do Ibiza, o melhor é usar um pano já gasto, tipo pano de cozinha (mas sem ser dos felpudos tipo toalha), ou então um pano daqueles laranjas do pó, lavado várias vezes para não deixar pelo. ou então uns multifibras. comprei há dias uma embalagem com 2 pequenos no supermercado e parecem-me bastante bons e custaram apenas 1,99 eur.

e produtos, mais vale não usar porque ao fim de algum tempo começam a deixar marcas e dão cabo dos plásticos e borrachas.
 
Back
Top