Limpar injectores com aditivo?

Boas pessoal, as vezes ve-se ai nas norautos e esse tipo de "oficinas" productos para a limpeza de injectores a diesel.

Qual e a vossa opiniao sobre esses productos?
 
ta quieto, nao te metas nisso, se quiseres msm usar, aqui no forum a um user a vender da liqui moly, de resto, usa gasoleo nao low cost, e siga, limpeza so msm tirando fora e calibrando mas isso nao e pa valores de 20€
 
Sinceramente não acho que seja necessário ir a bosch nem nada disso. Se o carro anda bem e não tens problemas nenhuns acho que um bom limpa injectores resolve o problema. Eu em tempos usei um da Faher. Notava um diferença enorme no trabalhar do carro e fazia menos fumo. Em termos de andamento é praticamente a mesma coisa.
 
ta quieto, nao te metas nisso, se quiseres msm usar, aqui no forum a um user a vender da liqui moly, de resto, usa gasoleo nao low cost, e siga, limpeza so msm tirando fora e calibrando mas isso nao e pa valores de 20€

Essa do gasóleo não low cost também é um grande conselho! Usa gasóleo daquele xpto muita caro e dá uns apertões ao carro. Depois passa por aquele tópico que abriram aí há tempos com o estudo da deco que prova que o gasóleo é todo igual, tal como outros estudos provaram antes, e chora todo o dinheiro que esbanjaste no gasóleo caro!

Bernardo, de que zona de Lisboa és? Podes responder por pm, ou até nem dizer se quiseeres! :D
 
É fácil, quem vem do lado do terreiro do paço passas por santa apolonia e depois sobes aquela ponte que passa por cima da linha do comboio e viras a esquerda. Depois é só subir essa avenida toda e chegando a rotunda saida à esquerda.

Qualquer dia combinamos aí um pica na avenida! :lol:
 
[video=youtube_share;MFyfI0C-gMg]http://youtu.be/MFyfI0C-gMg[/video]
[video=youtube;q1QXD2EGYxI]http://www.youtube.com/watch?v=q1QXD2EGYxI[/video]
 
Essa do gasóleo não low cost também é um grande conselho! Usa gasóleo daquele xpto muita caro e dá uns apertões ao carro. Depois passa por aquele tópico que abriram aí há tempos com o estudo da deco que prova que o gasóleo é todo igual, tal como outros estudos provaram antes, e chora todo o dinheiro que esbanjaste no gasóleo caro!

Bernardo, de que zona de Lisboa és? Podes responder por pm, ou até nem dizer se quiseeres! :D

o meu amigo so te vou dizer isto, eu comento como eu acho, se nao concordas passas a frente, nao venhas e fazer quote o meu post, e vires com ironias, fim de offtopic
 
O gasóleo NÃO é todo igual!!! metam do barato e depois venham para aqui chorar. E como diz o Bruno_FN: "fim de offtopic"
 
Loool, vem largar a bomba e fogem? Se qualquer um de vocês sabe mais do que um cientista que fez estudos, ou se sabem mais do que quem fez os testes da deco, eu acredito em vocês! Como não é o caso, e visto que nunca tive problemas, continuo a acreditar neles.

Vocês quando vão ao médico também acreditam no que ele vos diz, não põe em causa. É a mesma coisa.

fim do offtopic!
 
afinal esses tais aditivos fazem bem ou nem por isso se fazem bem quais os melhores? segundo sei apos se por isso deve-se atestar o deposito, correcto?

e já agora e os aditivos k se juntam ao oleo do motor? feedbacks?
 
afinal esses tais aditivos fazem bem ou nem por isso se fazem bem quais os melhores? segundo sei apos se por isso deve-se atestar o deposito, correcto?

e já agora e os aditivos k se juntam ao oleo do motor? feedbacks?

Estes aditivos são +- como o gasóleo. Uns dizem que há diferença, outros dizem que é a mesma treta e ainda há quem não os use porque "estraga", independentemente de lhes dizerem e provarem vezes e vezes sem conta que só fazem é bem.

Em termos de aditivos o que posso dizer é que já usei o faher para limpar injectores e nota-se sim senhor. Também já ouvi experiências de quem tenha usado um de outra marca (não me recordo qual mas posso tentar saber) e também estava muito satisfeito e inclusive disse que viu testes feitos em laboratório e havia diferenças enormes.

Aditivos de óleo já usei uma ou duas vezes, mas não notei nenhuma diferença de performance nem nada, porque não era esse o propósito deles. De resto tens aí o tão bem falado ceratec que eu próprio hei-de experimentar. Também há um anti frição qualquer da faher que também dizem ser muito bom e eu próprio já vi uma demonstração daquilo ao vivo e dá que pensar.
 
Estes aditivos são +- como o gasóleo. Uns dizem que há diferença, outros dizem que é a mesma treta e ainda há quem não os use porque "estraga", independentemente de lhes dizerem e provarem vezes e vezes sem conta que só fazem é bem.

Em termos de aditivos o que posso dizer é que já usei o faher para limpar injectores e nota-se sim senhor. Também já ouvi experiências de quem tenha usado um de outra marca (não me recordo qual mas posso tentar saber) e também estava muito satisfeito e inclusive disse que viu testes feitos em laboratório e havia diferenças enormes.

Aditivos de óleo já usei uma ou duas vezes, mas não notei nenhuma diferença de performance nem nada, porque não era esse o propósito deles. De resto tens aí o tão bem falado ceratec que eu próprio hei-de experimentar. Também há um anti frição qualquer da faher que também dizem ser muito bom e eu próprio já vi uma demonstração daquilo ao vivo e dá que pensar.

humm muito bem

Também há um anti frição qualquer da faher que também dizem ser muito bom e eu próprio já vi uma demonstração daquilo ao vivo e dá que pensar.

até fikei curioso lol
 
Back
Top