LImpar injectores 6L FR PD 130

Boas FR_EL

Eu estou com o k o AGuim dixe, se conheceres alguem k tenha vag-com pra ver ixo era melhor do k tar a mandar limpar os injectores axim às "cegas"..pode ser so falta de gasoleo ao relantim e com o vag-com resolve-x ixo na hora..

Abraço

a falta de gasoleo ao ralenti povoca oscilar/trepidar do motor e o subir das rpm do motor??
 
eu creio que nao o mecanico disse que os apoios tavam bons! Ate porque o ralenti tmb oscila, ora sobe pras 1000rpm ora estabiliza, as vezes de manha mal o ponho a trabalhar sobe logo a rotaçao as vzes nao sobe e so sobe passado um bocado ja quente se parar em semaforos por exemplo. ninguem teve sintomas parecidos no carro???

O meu tambem treme ao relantim so nao sobe a rotação para as 1000rpm e tambem sinto nos semaforos uma oscilação que enerva um bocado xD, ja fui a varias oficinas mas disseram-me sempre o mesmo que era normal ate a propria seat amigo . Apesar de eu nao acreditar muito... O meu carro ate ja levo os apoios todos novos e continua na mesma, ate se nota mais com os apoios novos pk o motor fica mais fixo, lg quando oscila nota-se mais. Ja me disseram que puderia ser o Bi-Massa, mas so o vou mudar quando a embraiagem tiver nas ultimas pk o bimassa nao e nada barato. No vag-com quando existe akela oscilação no motor, a rotação desce e sobe apesar de nao se notar quase nada no ponteiro, mas a rotação oscila ves no vag-com.

Abraço ;)
 
Vou te dizer o que normalmente é e o mais barato:
Muda o Sensor de temperatura de agua... (por baixo da bomba de vácuo) Tá a mandar falsos valores!

Se assim nao resolver, limpa os injectores com "Liqui Moly", é muito conceituado :)

Entretanto se não fizeste a revisão ainda (filtros e tal), pensa em fazer.

Abraço
 
Vou te dizer o que normalmente é e o mais barato:
Muda o Sensor de temperatura de agua... (por baixo da bomba de vácuo) Tá a mandar falsos valores!

Se assim nao resolver, limpa os injectores com "Liqui Moly", é muito conceituado :)

Entretanto se não fizeste a revisão ainda (filtros e tal), pensa em fazer.

Abraço

Fiz revisao o mes passado foi oleo e todos os filtros, no vag nao aparece erro de sensor d temp por isso creio que tmb se exclui essa hipotese,nao?? ja agr esse liqui molly é mesmo bom isso nao estragara os injectores o carro em questao é um PD130...
 
La esta o melhor mesmo e mandares pm ao black demon que ele percebe dessas cenas no vag...

Ate vais ver que vais sair da loja com umas ideias po teu PD:-o
 
fr

Boas, eu tambem tenho uma 6l fr pd130 e tambem sinto alguns sintomas que vocês dizem, mas é só de manha quando vou a tirar o carro da garagem, em que tenho que fazer bué de manobras é que vejo que sobe para as 1000rpm, depois dou uma acelaradela e passa nunca mais me faz isso, a nao ser de manhã....será que poderei estar no inicio do problema....onde é que posso fazer uma vag-com.....isso nao será tipo uma makina de diagnostico do grupo da vw.....expliquem-me lá isso é que eu sou um 0 á esquerda nesta matéria....
 
Boas, eu tambem tenho uma 6l fr pd130 e tambem sinto alguns sintomas que vocês dizem, mas é só de manha quando vou a tirar o carro da garagem, em que tenho que fazer bué de manobras é que vejo que sobe para as 1000rpm, depois dou uma acelaradela e passa nunca mais me faz isso, a nao ser de manhã....será que poderei estar no inicio do problema....onde é que posso fazer uma vag-com.....isso nao será tipo uma makina de diagnostico do grupo da vw.....expliquem-me lá isso é que eu sou um 0 á esquerda nesta matéria....

Boas,

Se o teu carro apenas te acelera de manha(em frio) até ás 1000rpm não te preocupes isso é normal!

Quanto ao vag-com, sim é uma ferramenta/programa de diagonóstico do grupo vag(vw/audi/seat/skoda)..



Abç
 
Boas, aproveito tb para partilhar este topico com os restantes e aproveito para deixar tb a minh duvida.
Meu carro (PD 130) a frio tb treme, mas carreagando no pedal da embriagem passa. devera ser o volante motor certo?
Tenho de verificar o valor dos injectores a quente.
Aconselham usar esses produtos de limpeza de injectores??
PEssoal que tenha usado deixe o seu feedback sff.

cumps
 
Boas,

o meu carro é um 6k2 sdi e tb acontece o mesmo! Ja postei a minha duvida mas tambem não me deram grandes alternativas...por exemplo, mudar a valvula de corte de gazoleo, limpeza injectores...mas nu meu caso será mesmo da bomba injectora!
 
Bota um bocado gasolina no deposito que isso limpa os injectores....ou então utiliza o "Liquid Moly" que faz a limpeza dos injectores...
 
Back
Top