mete STP como eu usei no meu k isso passa...
alais eu faço de 10.000 em 10.000kms;-)
15€ no jumbo...
Abc
Boas,
faz um log com o vag-com ao carro..
parece ser a instalação dos injectores, ou os próprios injectores.. Mas apostava na instalação..! Verifica isso..
Abraço
Se não tens vag é um pouco mais complicado.. E então verificar a instalação ainda pior..
Mas a ideia era ver o valor dos injectores ao ralenti..
Não conheces ninguém ao pé de ti k tenha vag-com? Ou alguma oficina de confiança k t veja ao certo o k tem o carro?
O problema é que o carro tipo acelera sozinho para as 1000 rpm sozinho as vezes quando paro num semaforo ou assim, depois estabiliza pas 900rpm, anda meio tolo, e o motor treme tmb sozinho ao ralenti, da lhe umas tremideiras, mas nao é o bimassa pq tipo ja tentei meter o pé na embraiagem quando ele faz isso e o motor continua a tremer. Parece tipo uma tremideira incerta, creio que esses produtos nao irao fazer nd, o mlhr msm é limpa los e calibrar a ver se melhora. JA ALGUEM TEVE PROBLEMA SEMELHANTE??? COMO O RESOLVERAM?? Abc...
o meu boss tava com esses sintomas numa mercedes classe c e isto resolveu...
a mercedes keria 1000€ po arranjo...
mas tu é k sabes![]()
O meu carro foi pra limpar os injectores e afinar e paguei 350€ foi num concessionário bosch! Foi alto tombo :roll::roll:
O meu carro foi pra limpar os injectores e afinar e paguei 350€ foi num concessionário bosch! Foi alto tombo :roll::roll:
sim é, deixou de puxar, não dava mais de 120km/h
"... so as vezes o motor oscila parece que treme e xega s msm a sentir dentro do carro um bocado a tremideira!!! as vezes a trocar caixa tmb da tipo um coice"
Isso nao sera apoio de motor?
Abraço![]()
Se não tens vag é um pouco mais complicado.. E então verificar a instalação ainda pior..
Mas a ideia era ver o valor dos injectores ao ralenti..
Não conheces ninguém ao pé de ti k tenha vag-com? Ou alguma oficina de confiança k t veja ao certo o k tem o carro?