Limpar Estofos

Boas maltinha, queria saber se voces me podem ajudar.

Tenho um PD130 e gostava de limpar os bancos, mas a minha questão é se me aconselham a limpar eu mesmo (utilizando algum produto especifico e como fazer) ou tentar mandar limpar a uma casa que faça esse trabalho.

Eu sou da zona de albufeira e aqui é um pouco escasso esse tipo de serviços.

Abraço
 
Não me digas que tbm tens manchas de iogurte nos bancos? LOLOL
Podes comprar os produtos que a medio prazo fica-te mais barato mas se fosse a ti passava por uns tipos que percebam pra tirar duvidas.
 
AHahahahaha não aqui não param manchas de 'iogurte' xD

Pois foi o que eu pensei, a ver se me informo thanks.

É que no ultimo sitio onde vi era 40 euros só para os 2 da frente, ora fazendo as contas, com 40 euros da para engatar umas gajas e comprar aquelas borrachinhas que previnem manchas de 'iogurte' :D:D:D LOL!
 
Não me digas que tbm tens manchas de iogurte nos bancos? LOLOL


MAN !! tu és o REI lololol o q eu me ri com o teu post :rir::rir:

Epa essas ditas manchas de iogurte resolve-se com sonasol amigo, é facil e barato lol ja la vai o tempo q tinha disso no carro ehehe ... mas diz-me la nao tens casa ou k ?! :twisted::twisted:
 
MAN !! tu és o REI lololol o q eu me ri com o teu post :rir::rir:

Epa essas ditas manchas de iogurte resolve-se com sonasol amigo, é facil e barato lol ja la vai o tempo q tinha disso no carro ehehe ... mas diz-me la nao tens casa ou k ?! :twisted::twisted:

És mesmo manso, em casa está a mulher LOL
 
eu tambem tou com os bancos todos manxados mas foi do antigo dono. das 2 uma ou comia muitos iogures no carro ou tinha galinhas fdx.. o pior é que sao uns recaro... nao me quero espetar num produto em que fiquei pior... o pessoal do detalhe que se chegue.. eu ja sei que vou perder muito tempo devolta daquilo mas queria um produto bom... (os bancos sao pretos)

cumps
 
Back
Top