Ligar um leitor de Mp3 a um radio Climatronic 6k2

Eu tenho um, colocado no porta-luvas para ser o mais discreto possível e acho uma mod indispensável para a malta dos 6k2...Fora as vezes em que mara a ler a Pen USB, é fantástico! :)
 
DT^ Achas que uma mod indipensável para quem tem 6k2 como assim ? O que é que aconselhas?

O Xcarlink vai ligar ao climatronik onde ???
E como é que é controlado?
Ele le uma pen com varias pastas ou os ficheiros tem de estar todos na raiz da mesma?
Se for com varias pastas como é que se seleciona a pasta que se quer?

Muito obrigado ....
 
Boas
O xcarlink e ligado no lugar da caixa de cds uma ficha azul. Aquilo e facil a serio e so um a ficha e lugar um massa mais nada. Acerca das pastas o manual explica-te melhor mas akilo trabalha como caixa de cds.
Abc

Sent from my LG-P970 using Tapatalk
 
O preço está no link postado da RedCon.

Já á algum tempo que ando para comprar isso mas acho muito caro.
Já tive radios com leitores de MP3 no meu bote mas gosto do radio de origem no entanto só ouço radio e um ou outro cd original.

O Xcarlink ainda custa quase 100€ e por esse dinheiro já se compra um radio.

uso um emissor de frequancia que é bem mais barato mas claro tem que se mudar tudo no MP3, mas até se ouve bem as cenas no radio.
Vou montar uma tomada de isqueiro no compartimento por baixo do interruptor das luzes para aquilo não andar ali a meter nojo no tablier lol
 
Pois a cena aida está cara ...ja tive um emissor de FM no isqueiro da para ouvir bem mas ...anda sempre agarrado no isqueiro é uma "atrapalhação" total :) :) :)

Gostaria de saber se alguem então já montou e como montou ???
 
Back
Top