ligar mp3 a rádio cd

boas, alguem me sabe confimar se existe, e onde posso arranjar, um adaptador que possibilita a ligaçao de um leitor Mp3 a um rádio CD normal, como Auxiliar.

Ouvi dizer que há umas fichas que conectam como se fossem uma Caixa de cd's, mas na outra extremidade está ligado o leitor mp3.

Alguem tem disso? (se tiverem outras sugestoes agradeço)

é para um rádio Alpine.

cumps
 
ha radios, e os da alpine alguns teem, que atras tem uma entrada de rca´s para um auxiliar,em que podes ligar um Mp3, comprando um cabo que seja numa ponta rca (as cumuns bananas, branca e vermelha) e na outra ponta uma entra de Jack 3.5mm ( a comum ficha igual a dos phones)
 
Se o leitor mp3 for um iPod, podes comprar um acessório chamado iTrip que modula o sinal do iPod para uma frequência à escolha, que sintonizas no rádio.
Tudo sem fios...

Para os outros leitores não sei se há
 
Leonberger disse:
Se o leitor mp3 for um iPod, podes comprar um acessório chamado iTrip que modula o sinal do iPod para uma frequência à escolha, que sintonizas no rádio.
Tudo sem fios...

Para os outros leitores não sei se há

Mas já ouvi dizer que isso não funciona muito bem!

Pelo menos nos carros mais modernos, com melhores isolamentos. O sinal não chega como deve ser á antena.
 
Um colega meu tem um que todos os dias funciona num golf dos novos e não tem razões de queixa...mas isso é como tudo, há casos e casos.
 
@ntóniu disse:
Mas já ouvi dizer que isso não funciona muito bem!

Pelo menos nos carros mais modernos, com melhores isolamentos. O sinal não chega como deve ser á antena.

Falo por experiencia propria!

Tenho 1 iPod de 40Gb, gastei 50€ num iTrip para dps de testar na aparelhagem, radios do carro da minha mãe e o meu pai e funcionar bem, chego à Picasso e ele pura e simplesmente cala-se! so ruido!
Mesmo dps de ter tirado o cabo da antena atras e ter colocado o iPod mm juntinho, continuou calado!

Fikei mm :? cm isto!

agora so kero arranjar 1 cabo ou algo q dê para ligar no sitio da caixa de CD's para ter uma hipotese, pq senão tou well F****! :mad: :?

Isto dos radios OEM e comandos de volante e CB e electronicas só dão dores de cabeça! :rolleyes:
 
Boas pessoal.
ja agora proveito este tópico pr expor o meu "problema":)

é o seguinte: eu tenho uma m-station, e akilo está ligado por frequencia, ou seja é so ligar o radio nakela freq e e ja csigo ouvir. o problema é k perde-se um bocado de qualidade no som. A m-station tem saida rca normal. ninguem sabe se existe algum cabo k dê para ligar de rca à enttrada de cd normal do radio do 6k2 com comp de bordo? Isso era o k eu pretendia.

se souberem por favor digam qq coisa.

Abraçada...
 
Back
Top