ligar cabo ao sinal do travao de mao

oi malta alguem me sabe dizer como ligar um cabo ao sinal do travao de mao é que comprei um radio dvd scott mas ele nao me deixa ver video no livro diz que tem que ligar um fio castanho ao sinal do travao de estacionamento se alguem me conseguir explicar ou por fotos agradecia :):D
 
oi malta alguem me sabe dizer como ligar um cabo ao sinal do travao de mao é que comprei um radio dvd scott mas ele nao me deixa ver video no livro diz que tem que ligar um fio castanho ao sinal do travao de estacionamento se alguem me conseguir explicar ou por fotos agradecia :):D

Isso é contornavel com um shunt. E fica a ligar sempre que querias ;)
 
obrigado malta mas agora tenho outro problema cada vez que tiro a chave do carro apaga-se a memoria das bandas :confused:
 
isso é porque fizeste mal as ligações os radios normalmente tem duas ligaçoes, uma para ligar quando se quer e outra para ligar quando se liga o carro, tens de ver isso.
 
obrigado malta ja consegui mas nao sei se e mesmo assim do radio mas nao desliga por completo fica em standby ( com o relogio acesso e luz no botao src ) á noite dá muito nas vistas assim
 
Back
Top