Ligar amplificador ao radio do 6j de origem?????

Boas fui a uma oficina para me montarem um amplificador mas disseram-me que o radio que vem no carro nao tem saida para ligar os cabos e que ainda nao existem cabos ou outra ficha que de para ligar so metendo outro radio....tenho o amplificador novo na caixa gostava de montar alguem sabe se existe outra possibilidade de manter o mesmo radio???
 
Existe sim forma de ligar o amplificador pelos fios de saida para as colunas.

Existem adaptadores para isso desse fio de coluna para RCA's...

Agora também existem Amplificadores que permitem a ligação directa mas para isso têm de ter esse tipo de ligação de baixo nível ou como lhes chamam.

Agora sinceramente, é muito melhor um rádio melhor e ligado ao teu amp por RCA's.

Qual é o teu amp?
 
Existe sim forma de ligar o amplificador pelos fios de saida para as colunas.

Existem adaptadores para isso desse fio de coluna para RCA's...

Agora também existem Amplificadores que permitem a ligação directa mas para isso têm de ter esse tipo de ligação de baixo nível ou como lhes chamam.

Agora sinceramente, é muito melhor um rádio melhor e ligado ao teu amp por RCA's.

Qual é o teu amp?

o amplificador é sony xplod xm-zr602 350wmax power 60wx2rated power 2 vias
 
Boas fui a uma oficina para me montarem um amplificador mas disseram-me que o radio que vem no carro nao tem saida para ligar os cabos e que ainda nao existem cabos ou outra ficha que de para ligar so metendo outro radio....tenho o amplificador novo na caixa gostava de montar alguem sabe se existe outra possibilidade de manter o mesmo radio???

boas .ha uns adaptadores k de um lado ligas os fios k vem do radio .e na outra ponta tem umas bananas para ligar ao amplificador
 
Back
Top