Ligar alpine aos comados do volante???

Boas pessoal...
É o seguinte,vou adquirir um ibiza 6L FR...
A minha dúvida é,no meu antigo carro tenho uma fonte Alpine 9881R...
E como já andei a pesquisar plo fórum,o rádio de alana mp3 não é grande coisa pra ligar amplificador,sub,etc...(k tb faço intenções de tirar do meu antigo carro pra por no 6L)
Mas queria ficar com os comandos do volante...
E possível ligar os comandos do volante ao rádio?se sim que material necessário?
Abraço
 
Nem mais.agora so sepende é se a fonte que tens tem entrada auxiliar para comandos de volante.apenas um aviso que a alpine nao é das marcas + fiaveis nesses modulos.nos radios tvs e etc sim agr nesses modulos nao ;)
 
Eu adquiri um modulo da Alpine para manter o multifunçoes activo.

K fonte tens?
que modulo adquiris-te, onde adquiris-t e por kuanto €??

Nem mais.agora so sepende é se a fonte que tens tem entrada auxiliar para comandos de volante.apenas um aviso que a alpine nao é das marcas + fiaveis nesses modulos.nos radios tvs e etc sim agr nesses modulos nao

Epa sinceramente já não sei s tem,como já o adquiri a algum tempo...
vou ver isso.



Pode-se dar tb a hipótese de eu vender este e comprar outro (melhor),e que tenha então melhor interface com os comandos do volante...
Aceito opiniões...
 
Last edited:
Sempre usei o mesmo modulo... desde o CVA-1014RR, IVA-D100RB, IVA-D310R e agora IVA-W505R.
Contacta a Demestre.
 
Cuidado com as respostas da DEMESTRE...

Resposta da Demestre em 27 Março...

Em relação ao acessório para os comandos de volante, tem o APF-S100VW que tem um custo de 69€ + IVA.

ERRADO !!!!


Resposta da Demestre em 23 Abril... HOJE !!!!

Lamento pela experiência que passou.
Nesse caso existe um interface que se deve adequar a essa viatura,
uma vez que já deve ser CAN-BUS é o KCE-UNICAN que tem um custo de 95€ + IVA.

Vou ver se é desta....
 
Resposta da Demestre em 27 Março...

Em relação ao acessório para os comandos de volante, tem o APF-S100VW que tem um custo de 69€ + IVA.

ERRADO !!!!


Resposta da Demestre em 23 Abril... HOJE !!!!

Lamento pela experiência que passou.
Nesse caso existe um interface que se deve adequar a essa viatura,
uma vez que já deve ser CAN-BUS é o KCE-UNICAN que tem um custo de 95€ + IVA.

Vou ver se é desta....

Boas...
Pois a mim quando contactei com eles,deram-m (nao me lembro da referencia) á volta desse preço tb :eek: ...
Dass...por um cabo,são lokos :axe:
 
Boas,
alguem me confirma que o interface para um alpine 9880r é o APF-S100VW?
cumprimentos.

Pela informação que aqui tenho é compativel com o Ibiza 6J, e não com o 6L, depois é compativel com o Leon/Altea a partir de 2004

Para os nossos têm de ser outros módulos, que estou a tentar arranjar para varios utilizadores
 
Pela informação que aqui tenho é compativel com o Ibiza 6J, e não com o 6L, depois é compativel com o Leon/Altea a partir de 2004

Para os nossos têm de ser outros módulos, que estou a tentar arranjar para varios utilizadores

Boas white cupra.
tenho uma duvida por exemplo se meter um 2din no meu 6j tambem vou perder os comandos no volante certo??sabes de alguma solucao para isso???

abraço
 
Boas white cupra.
tenho uma duvida por exemplo se meter um 2din no meu 6j tambem vou perder os comandos no volante certo??sabes de alguma solucao para isso???

abraço
Vais sempre perder o controlo no volante, a menos que coloques o adaptador/conversor especifico para o Ibiza e o rádio que instalares.

Só para terem uma ideia o meu na altura o adaptador ficou na casa dos 190 Euros para poder controlar o meu 2din
 
Ate pode ser muito sério, mas um site desses, em que não tem informação da empresa, e o contacto baseia-se apenas num numero de telemovel dakeles de carregamentos da Phonix, e apenas um email....
 
Back
Top