Ligar alarme aos Piscas 6L

Pessoal, precisava que alguem me indicasse onde e que posso ir buscar uma ligação dos piscas.
Estou a montar um alarme e só me fauta fazer a ligação aos piscas, alguem que saiba ou já tenha montado um pode me dizer, o carro em questão é um 6L.
Cumps
 
Pessoal, precisava que alguem me indicasse onde e que posso ir buscar uma ligação dos piscas.
Estou a montar um alarme e só me fauta fazer a ligação aos piscas, alguem que saiba ou já tenha montado um pode me dizer, o carro em questão é um 6L.
Cumps

o meu como e canbus isso fikou logo...
 
Digo eu ao comutador dos 4 picas... no alarme nã ovem o esquema de montagem?

Trás esquema...diz para ligar aos 4 piscas, o meu problema é saber ao certo a localização do fio e a sua cor.
Tentei ligar ao interruptor dos 4 piscas mas não dá.
 
Digo eu ao comutador dos 4 picas... no alarme nã ovem o esquema de montagem?

Os fios do comutador dos piscas tem 2 proteções de plastico...a de cima é só desencaixar...
O meu problema é tirar a debaixo, tirei os parafusos mas mesmo assim não sai, será que é preciso tirar o volante???
 
Os fios do comutador dos piscas tem 2 proteções de plastico...a de cima é só desencaixar...
O meu problema é tirar a debaixo, tirei os parafusos mas mesmo assim não sai, será que é preciso tirar o volante???

Ya. Mas já imaginas-te que por vezes se queimam fusiveis e os piscas não funcionam sem eles :ideia:
 
Pensei que chegasses lá sozinho :D, desmontas a parte de baixo do tabelier (lado condutor) para aceder às ligações da cx de fusiveis, dcepois com um multimetro procuras o cabo que queres, não precisas de desmontar a direcção, tudo passa pela cx de fusiveis
 
Back
Top