Ligação WLAN media system plus

Boas,
Estou com um problema no media system do meu Ibiza v, já pesquisei aqui no fórum e pela internet e não encontrei nada sobre isto.
Pela informação que se encontra no manual do carro, o mesmo terá uma opção para conectar o smartphone através de WiFi. Acontece que não encontro essa opção (WLAN) seguindo todos os passos do manual. No concessionário não fazem a mínima ideia ( tive que mostrar o manual ao chefe de oficina, para provar o que lhe estava a dizer) e contactaram a Seat Portugal que ainda não deu qualquer resposta.
Deixo aqui esta questão apenas para saber se alguém tem ou conhece quem tenha um sistema multimedia igual e saiba algo sobre isto.
Peço desculpa pela longa mensagem e obrigado desde já.
 
Sim eu sei, mas isso é outro serviço (incluído no full link)
Aquilo a que eu me refiro, é uma ligação WLAN que cria uma rede Wi-Fi, à qual ligo o smartphone e com a app Seat Media Control posso interagir com o sistema multimedia do carro.
Tudo isto encontra-se descrito no manual do carro.
Mas ao que parece eles não fazem a mínima ideia do que se passa, e dizem continuar à espera da resposta por parte da Seat Portugal.
 
Antes demais, obrigado.
Sim é isso mesmo que pretendo (já tinha visto esse vídeo), mas a minha insistência nisto prende-se com o facto de que no manual, estão as instruções para dois sistemas multimédia, e essa função está disponível apenas num deles, que é precisamente o que tenho no meu carro. Portanto, pela lógica, a função deveria estar disponível, mas já começo a achar que não será bem assim.
Quanto ao resto, concordo contigo, este sistema, que inclui GPS, é um opcional que custa a módica quantia de 800€ (valor que não paguei porque fazia parte de um conjunto de extras que o concessionário ofereceu) e mesmo assim ainda tenho de pagar mais 140€ se quiser ter o full link!!
Isto é um autêntico roubo.
 
Olá, Bom vídeo o fato de que nenhum manual, são tão instruções para dois sistemas multimídia, e o vídeo explica um que eu acho que é a solução prática para o problema de ambos os sistemas
 
O método que explicam no vídeo é mais ou menos o mesmo que está no manual do carro, mas o problema é que no meu não aparece nenhuma opção WLAN.
Tal como disse, deveria ter essa opção, mas não tem. Vou esperar para ver se a Seat pelo menos se digna a responder ao meu pedido, com uma explicação, coisa que até agora continuo à espera.
 
Boas, não sei se terá interesse para alguém, mas deixo aqui o feedback sobre o assunto. A resposta dada pela Seat é que o sistema multimedia instalado no meu carro de facto estaria preparado para a função WLAN, mas acontece que a versão style do Ibiza ( que é o meu), não tem o módulo Wi-Fi instalado, como tal não funciona.
 
Back
Top