Ligação Subwoofer

Boas,

Pessoal tou aqui com um granda stress xDD, tenho um subwoofer amplificado e não estou a conseguir por aquilo a bombar. Tenho corrente no sub mas quando faço as ligações das colunas chapeu..está aqui uma image das ligações do mesmo..


318728_3968767130141_1237275755_a.jpg


Abraços
 
Resolvido!!!

o problema estava nas ligações de paower..ou seja..estava a ligar a corrente ao REM e massa ou GND, a resolução passou por manter esses 2 fios ligados e fazer um chante apartir do cabo que se liga ao REM e ligar aos +12V e voilá..a bombar 300w de sub xDD abraços..
 
Resolvido!!!

o problema estava nas ligações de paower..ou seja..estava a ligar a corrente ao REM e massa ou GND, a resolução passou por manter esses 2 fios ligados e fazer um chante apartir do cabo que se liga ao REM e ligar aos +12V e voilá..a bombar 300w de sub xDD abraços..

Depois quando ficares sem bateria, vai ao amplificador... desliga o fio de corrente que está ligado no REM.

O remote é o sinal que irá informar o amplificador que deve ligar e desligar. Se estás neste momento a meter lá o cabo de corrente, ele estará sempre ligado...
 
ya eu sei..tenho que desligar o cabo principal de energia...senao la se vai a bateria :p..so falta nao esqueçer xD..tambem ja pensei ligar a bateria mas ai iria sobrecarregar o sub

Abraços
 
e muito facil o +12v = ao vermelhor e o positivo da bateria
GND = ao preto e o negativo massa do carro
REN = ao azul do radio que faz que quando ligues o radio ligue o amplificador
 
e muito facil o +12v = ao vermelhor e o positivo da bateria
GND = ao preto e o negativo massa do carro
REN = ao azul do radio que faz que quando ligues o radio ligue o amplificador

com essa é que fiquei parvo agora..tenho de experimentar isso..é que isto de ir á bagajeira desligar o cabo cada vez que saio não da com nada xD

Obrigado e abraços
 
Ibiza90_FB eu acho que não percebeste o sentido do meu post mais acima.
Isso está mal ligado!

Precisas de ajuda, isso assim está mal.
 
White, isso tá bom! Faz barulho é o que interessa! É sempre a fundo!;)

Sabes que quando um gajo gosta disto, não pode deixar passar coisas tão flagrantes como estas...

O pessoal pede ajuda e depois um gajo ajuda... mas á coisas mesmo...... que deixam um gajo louco.


faz barulho pois faz.... quando ele parar o carro mais que um dia ou dois e for dar ah chave (isto se a bateria tiver boa) pois senao tiver, nem um dia se safa
 
Boas, a ligações ja estão feitas como deve ser, a ligação original foi para o desenrasco enquanto não tinha a maneira certa para o ligar. o cabo REM está ligado ao cabo azul como diz o Ibiza tdi 110 testado e confirmado que desliga quando se desliga o carro..obrigado pelas ajudas
 
Boas, a ligações ja estão feitas como deve ser, a ligação original foi para o desenrasco enquanto não tinha a maneira certa para o ligar. o cabo REM está ligado ao cabo azul como diz o Ibiza tdi 110 testado e confirmado que desliga quando se desliga o carro..obrigado pelas ajudas

Ainda bem que já está a trabalhar, mas repara que nos teus posts anteriores nunca referiste que essa ligação seria provisória... mesmo sendo provisório arriscavas-te a ficar sem bateria.

O que interessa é que já está bem pelo que dizes.

Alguma duvida, pergunta.
 
Ainda bem que já está a trabalhar, mas repara que nos teus posts anteriores nunca referiste que essa ligação seria provisória... mesmo sendo provisório arriscavas-te a ficar sem bateria.

O que interessa é que já está bem pelo que dizes.

Alguma duvida, pergunta.

Boas..eu sei que não referi..o principal objectivo era ver se o sub funcionava porque foi.me dado e nao sabia se estaria bom ou não..claro que tive sempre cuidado para desligar o cabo de corrente para nao ficar sem bateria mas nunca foi com objectivo de ficar assim..

Abraços
 
isso tava ai confusao xD

ainda bem que tens aqui o white cupra para te ajudar...
by the way parabens ao white cupra pela instalacao sou amante car audio e digo-te que me fascina a montagem la feita


quanto as ligaçoes o melhor e pedir a quem sabe para fazer arriscaste a fazer umas belas asneiras.... ainda bem que ja esta tudo resolvido
 
Back
Top