Ligação antena shark

Boas alguém te a referencia da peça que faz de ligação entre o cabo de antena e a ficha que vem nas antenas shark ?
 
Não a antena só vem com duas fichas GPS e GSM e sei que há uma peça que liga o cabo da antena a ficha da shark sem ser necessário ter de soldar nem fazer adaptações
 
Será que está da?

230_0.jpg
 
Então tera de ser assim?? obrigado mais uma vez joão[/QUOTE]

continuo a achar que não
o melhor mesmo é igual a foto que postei, entra nas fichas da shark ( ficha azul e ficha rosa ) e na original do cabo ( ficha preta ) que vai para o radio
 
as fichas Rosa e azul sao de GSM e GPS, a ficha preta é de origem e é para apanhar AM/FM, se colucarmos esse adaptador ficamos a apanhar bem AM/FM?

Entao mas só pudmeos ligar uma das fichas a cabelagem de origem. em principio sera a azul do GPS. Caso tenhamos um radio compativel com GPS com este adaptador mas com a cabelagem de origem, não vai ser possivel ter GPS certo?

Estou para comprar uma antena Shark para o meu Leon, mas ainda me ando a informar bem, estou indesiso entre uma antena do sirocco (GSM GPS,30€), ou uma do ebay so a apanhar AM/FM (12€).

Só comprava a do sirocco se no futuro quando comprar um radio novo compativel com GPS esta antena desse sem presisar de mudar as cabelagem, pois não sei qundo custa uma cabelagem, nem sei se existe uma cabelagem compativel com o meu leon para gps. para nao falar que tinha de tirar foro todo para puder mudar isso tudo. ficava mais carro a mao de obra do que o resto tudo junto.

Cumps
 
Isto é o que aparece na descrição:

Descrição detalhada do serviço ou o equipamento:

HF Antenna Adapter + FI (High Frequency) para equipar um RNS-E Audi rádio ou MP3 3 ª Geração denominado "2 Plus" fábrica de pré-instalado no sistema Audi Navigation Plus RNS-D

Este adaptador mantém a freqüência intermediária FI sinal para melhor recepção de rádio, graças ao conjunto duplo de conexões.

Nota: Se você. não faz parte de uma pré-instalação do browser Audi RNS-D, mas uma rádio Chorus, Concert sinfonia ou não vai precisar deste cabo, mas este "Quadlock HF Antenna Adapter <-> Radio Standard"
 
Back
Top