Life on Wheels 2012

so um aparte. ja ouvi falar muito na Clean Kult e ja andei a "cheirar" no site e gostei muito do que vi mas tenho duvidas. alguem aqui é ou ja foi cliente deles? que acham dessa loja e dos preços deles? nao e por nada mas achei os preços das jantes um bocado abaixo do que tou habituado a ver...
 
so um aparte. ja ouvi falar muito na Clean Kult e ja andei a "cheirar" no site e gostei muito do que vi mas tenho duvidas. alguem aqui é ou ja foi cliente deles? que acham dessa loja e dos preços deles? nao e por nada mas achei os preços das jantes um bocado abaixo do que tou habituado a ver...

já fiz algumas compras ao Pedro da clean kult e ele foi sempre 5*.
os preços são muito bons mesmo e ele arranja sempre as medidas que se quer (desde que existam é claro). tens aqui no fórum um intermediário da clean kult...
 
já fiz algumas compras ao Pedro da clean kult e ele foi sempre 5*.
os preços são muito bons mesmo e ele arranja sempre as medidas que se quer (desde que existam é claro). tens aqui no fórum um intermediário da clean kult...

yah, ele é impecável ;-) confirmo.
 
tenho que ir investigar isso então :) ando a namorar umas jantes para a minha Laguna :p so achei estranho umas 3SDM cstarem duzentos e poucos euros lol
 
fdx há que ler com atenção as letras pequenas lol...realmente achei muito estranho uma "loja" com um nome tão grande ser mais barata que a Norauto :p

opá, são produtos raros de encontrar e aqui em Portugal ele é dos únicos (se não o único) a arranjar disso.
e nem acho que ele tenha preços muito altos, já lhe comprei uma ou outra coisa e até achei "em conta" comparado com outros sítios que vi.
 
ah espera la a ver se entendi...o preço que ta la no site é, por exemplo, 188€ ja com IVA por CADA UMA???

Isso é o preço de cada jante amigo :)...Eu ha uns dias mandei um PM ao clean kult a perguntar o preço de umas jantes Dare-Rs em 15x8 e ele disse que custavam 164.12€ ( se nao estou em erro ) cada uma ;)...é só fazer as contas quanto vai ficar as 4 ;)

Cumps
 
opá, são produtos raros de encontrar e aqui em Portugal ele é dos únicos (se não o único) a arranjar disso.
e nem acho que ele tenha preços muito altos, já lhe comprei uma ou outra coisa e até achei "em conta" comparado com outros sítios que vi.

ya ha coisas fixes a bom preço, tou a precisar de uma grelha frontal po meu golf 2 e tou a pensar seriamente mandar ir ao cleankult so mesmo por causa do preço, 25 € nao e em qualquer lado lol mas ha coisas lá que o preço nao e pa qualquer carteira lol
 
ya ha coisas fixes a bom preço, tou a precisar de uma grelha frontal po meu golf 2 e tou a pensar seriamente mandar ir ao cleankult so mesmo por causa do preço, 25 € nao e em qualquer lado lol mas ha coisas lá que o preço nao e pa qualquer carteira lol

A minha mãezinha sempre me disse, quem não tem dinheiro não tem vícios! :D

Neste mundo é assim, a exclusividade paga-se! E se fizerem as contas, como foi falado aí em 188€ cada jante, dá 752€, por 4 jantes NOVAS, e diferentes do normal, e no entanto não falta quem dê 600 ou 700€ por umas UL ou SL USADAS, é tudo uma questão de saber ver as coisas ;-)
 
Back
Top