Life on Wheels 2012

Temos bons projectos Tugas tambêm :)

[video=vimeo;56195992]http://vimeo.com/56195992[/video]

Cumps
 
gosto muito mas ainda acho que projectos assim são pra quem tem €uros a mais no bolso e não tem contas de casa a pagar :p
 
Bons projectos sim senhor :)...Estamos a caminhar a passos largos para o nivel internacional, o que é bom ver isso acontecer

PS: Aquele nissan S14 bourdeaux parte a loiça toda omg =D>

Cumps
 
Aquele nissan S14 bourdeaux parte a loiça toda omg

Cumps

yah, o Nissan está top.
eu não ando muito a par desta cena, mas acho que um dos principais responsáveis pela evolução destes projectos em Portugal, é o "Clean Kult" :)
já não falo com ele há algum tempo, mas ele curte mesmo a cena e vende material top para este tipo de projectos !
material que não se vê à venda em qualquer lado.
estou a gostar de ver esta evolução, tambêm ;-) ainda bem que agora já se vê menos carros com fibras em todo o lado e esse tipo de coisas.
 
Acho que não é bem assim.
Para o aço toda a gente arranja dinheiro, para o style ''está difícil!''
Acho que são escolhas e uma maneira de estar diferente...
 
temos bons projectos sim senhor....fui de preposito lá baixo para ver isto, e não me arrependo nada.

e ao contrário do que o amigo PaDeiRuH diz, acho que estes carros não é só para quem tem dinheiro....depende do sentido que quiras para o teu projecto e como o queiras fazer. para além de que isto não se compra, vai-se construindo portanto.

tens ai projectos que sim, é preciso algum/muito investimento e isso vesse em alguns, mas tens outras que é simplesmente são carro+suspensão+jante+pneu, o que não sai muito barato mas também não é nada do outro mundo
 
temos bons projectos sim senhor....fui de preposito lá baixo para ver isto, e não me arrependo nada.

e ao contrário do que o amigo PaDeiRuH diz, acho que estes carros não é só para quem tem dinheiro....depende do sentido que quiras para o teu projecto e como o queiras fazer. para além de que isto não se compra, vai-se construindo portanto.

tens ai projectos que sim, é preciso algum/muito investimento e isso vesse em alguns, mas tens outras que é simplesmente são carro+suspensão+jante+pneu, o que não sai muito barato mas também não é nada do outro mundo

yah, de certa forma concordo contigo.
 
Temos aqui um grande exemplo, o amigo Bera. Já podia ter feito um swap e andava aí a arrear muito boa gente, mas manteve-se no seu 1.2 com muito que se lhe diga...
 
Isso já vai das prioridades de cada um, enquanto uns gastam 4 ou 5mil euros num stage de motor completo, há quem prefira pegar nesse dinheiro, fazer umas continhas ao espaço que tem nas cavas de roda, comprar umas jantes do putedo, uns coils à maneira, legalizar o pneu certo, fazer um detalhe exterior, e puuuuuum, anda aí a partir pescoços e ainda com dinheiro no bolso! ;-)
 
Isso já vai das prioridades de cada um, enquanto uns gastam 4 ou 5mil euros num stage de motor completo, há quem prefira pegar nesse dinheiro, fazer umas continhas ao espaço que tem nas cavas de roda, comprar umas jantes do putedo, uns coils à maneira, legalizar o pneu certo, fazer um detalhe exterior, e puuuuuum, anda aí a partir pescoços e ainda com dinheiro no bolso! ;-)

misc-true-story-realistic-l.png
 
yah, o Nissan está top.
eu não ando muito a par desta cena, mas acho que um dos principais responsáveis pela evolução destes projectos em Portugal, é o "Clean Kult" :)
já não falo com ele há algum tempo, mas ele curte mesmo a cena e vende material top para este tipo de projectos !
material que não se vê à venda em qualquer lado.
estou a gostar de ver esta evolução, tambêm ;-) ainda bem que agora já se vê menos carros com fibras em todo o lado e esse tipo de coisas.

Esse Nissan só vou falar num pormenor, as jantes fantásticas que ele tem, umas Work =D>...Jantes de muitos €€€ e só as tem quem realmente pode...E depois o resto do carro esta divinal...não há nada de azeitice ali. Amigo a Clean Kult tem contribuido e muito para o que se ve muito nesses videos etc...vende bom material para este tipo de projectos...alias deve ser a unica loja que vende em portugal jantes por exemplo da marca Dare, 3sdm etc...Ou seja, jantes que o pessoal esta a usar muito agora.

Cumps
 
Isso já vai das prioridades de cada um, enquanto uns gastam 4 ou 5mil euros num stage de motor completo, há quem prefira pegar nesse dinheiro, fazer umas continhas ao espaço que tem nas cavas de roda, comprar umas jantes do putedo, uns coils à maneira, legalizar o pneu certo, fazer um detalhe exterior, e puuuuuum, anda aí a partir pescoços e ainda com dinheiro no bolso! ;-)

Concordo.

Mas são casos que não se podem comparar. . .quem Gosta de Aço - Carrega! Quem Gosta de Stance - Faz outro tipo de Investimento!

;)

Mas é bom ver isto. . .Projetos TOP!!
 
Mas são casos que não se podem comparar. . .quem Gosta de Aço - Carrega! Quem Gosta de Stance - Faz outro tipo de Investimento!

Ora nem mais :)...E ainda há quem tenha as duas coisas num só, ou seja, há muita gente que gosta de aço e ao mesmo tempo stance ;)...E a isto eu chamo, 2 em 1, Perfeito :D

Cumps
 
Isto sim, é estilo, stance, o que lhe queiram chamar! Estilo de vida e forma de ver de uma maneira completamente diferente!
É verdade que ainda temos muito para evoluir nesta parte, mas muitos projectos estão muito evoluídos, com pormenores espectaculares e de muito bom gosto.

Pode ser que um dia cheguemos ao nível Alemão, Americano, Austrieco ou até Japonês. xD
 
Back
Top