lia

boas:) , sou nova por aki, soube do site á pouco tempo e como tenho um ibiza resolvi ca vir,espero vir a aprender mais sobre estes carros...fikem bem :brilho:
 
lool é bem...sou de lisboa zona expo,o que faço e mt relativo mas a base e fotografia,sou uma fã de carros lol
fotografias do carro ate metia mas num xei por!!!
 
se precisares de ajuda para meter as fotos é na boua.....mas tipuh ja que gostas de fotografia devem tar bem bacanas n?....:D
 
tenho 2 ou 3 fotos so e k fui buscar este carro a 3 semanas apenas ainda n tive oportunidade pa tirar mas knd tirar vao ficar giras lol tanto gosto de fotografia k e o meu trabalho.bem ate precisava de ajuda pa meter fotos lool
 
lia santos disse:
lool é bem...sou de lisboa zona expo,o que faço e mt relativo mas a base e fotografia,sou uma fã de carros lol
fotografias do carro ate metia mas num xei por!!!

Bem vinda.
Podes smp aparecer nos encontros aos sábados no trancão a partir das 15h ;-)
 
bem vinda....

já agora... o ibiza... compraste novo? em 2ª mão? qual é o modelo, ano, cor??
 
Last edited:
bem eu frequento essa zona da expo e nunca la vi ibizas parados pa parte dos picas mas oki,tao la a pouco tempo nao?!
mangas olha fui buscar em 2ª mao tem 2 anos o carro mas ta impec memo foi de conhe,é um ibiza cinzento claro 1900tdi sport
 
No proximo sabado tamos a planear um jantar para kem nao pode ir a trancoso nao ficar triste depois abro o topico
 
Back
Top