lHonda vs TDI.... A Batalha....

Grande performance e grande ratada ya mas no final ainda vou ate a praia, volto, vou ao McDonallds entretanto liga-me um amigo e volto para a praia, e o Honda? vai para casa q ja n ha dinheiro pa gota:cry:
Mas atenção, era pa compra um:D
 
Grande performance e grande ratada ya mas no final ainda vou ate a praia, volto, vou ao McDonallds entretanto liga-me um amigo e volto para a praia, e o Honda? vai para casa q ja n ha dinheiro pa gota:cry:
Mas atenção, era pa compra um:D

Disse +- isso, pico ao sabado, passeio com a familia ao domingo e na 2ª toca de ir para o trabalho!
 
porque nao apareceu aquele vídeo de um carro AM tdi "suponho que seja LL" na AE a dar uns bons camiões a um honda T???
 
As ibizas so curtem puxar com Hondas N\A, pk se tiverem um turbo já não saem á rua lol....




mandar vir os hondas turbos eu tou pronto.... mas dos bons nao daqueles que dizem ah pisar é as 150 e levanto pe quando corto que o normal é 260.... isso é um carro falam da ***** dos TDI que honda é que é mas essa ***** nao é carne nen é peixe.... parado é porque patina na a1 é porque sao muitos km
 
mandar vir os hondas turbos eu tou pronto.... mas dos bons nao daqueles que dizem ah pisar é as 150 e levanto pe quando corto que o normal é 260.... isso é um carro falam da ***** dos TDI que honda é que é mas essa ***** nao é carne nen é peixe.... parado é porque patina na a1 é porque sao muitos km

=D>=D>=D>=D>
 
Que comparação ridicula! Novamente temas carros/potencias/preparações/especificações que nada têm de comum.
 
Lool até NYCE1s metem :D querem comparar carros de competição com carros de dia a dia. E todas as noites leio por ai "mais uma noite só de conversa"!!
Continuem a mostrar o poder do TDI e como o velho ditado diz "vozes de burro não chegam ao ceu".
 
mandar vir os hondas turbos eu tou pronto.... mas dos bons nao daqueles que dizem ah pisar é as 150 e levanto pe quando corto que o normal é 260.... isso é um carro falam da ***** dos TDI que honda é que é mas essa ***** nao é carne nen é peixe.... parado é porque patina na a1 é porque sao muitos km

Eu gostava de poder mandar essas dicas como tu mandas, o problema é que me falta a máquina que tu tens!!!! :D

Quem fala assim não é gago.
 
mandar vir os hondas turbos eu tou pronto.... mas dos bons nao daqueles que dizem ah pisar é as 150 e levanto pe quando corto que o normal é 260.... isso é um carro falam da ***** dos TDI que honda é que é mas essa ***** nao é carne nen é peixe.... parado é porque patina na a1 é porque sao muitos km

Que rei zezé... Tens muitos á escolha é so fazeres o convite, pk axo k nao precisas de intermediários lool...
 
E pouco se falou do cruzamento de válvulas que nos Diesel tem uma importância reduzida, mas num gasolina, árvores bem preparadas é fundamental podendo dar sem dificuldade + 40% em CV ao eixo. O problema é o do costume. para 40% mais CV gasta o dobro da gota. Bom video do amigo dos Hondas o correto. Abaços. P.M.G.


oh zeze cai na realidade
 
Mas que queres insinuar com este video:confused:
Aqui mostras os Tdi's a serem "comidos'' por hondas.
E que tal meteres ai uns videos de hondas a levarem ratadas de Tdi's?
Faz o search pelo youtube e verás.:twisted:

[video=youtube;wj0u_hbXwoQ]http://www.youtube.com/watch?v=wj0u_hbXwoQ&feature=g-all-lik[/video]

Havias de ter feito esse video ha 2-3anos atras quando andava a chatiarme com isso ...mas enfim vi que nao vale a pena e desisti Honda-the Power of dreams

é impressionante ver que a mecânica feita para tornar os carros económicos já consegue fazer cócegas a muitos carros otto gastadores do poder. De certeza que não queria muitos dos ottos que por aí andam no vídeo para andar no dia dia simplesmente porque ñ tenho bolso para isso mas que têm power, isso já é mais que sabido. =D>

também é interessante saber que pelo menos na competição a AJ tem os tempos de grandes preparações a gasolina de carros leves dentro dos 600cv.

Pois e para quem nao sabe o VTEC "tambem" por um lado foi criado para consumos mas da muitas dores com atmosferico e se levar um "irmao" Turbo entao e que é...

Comparam alhos com bugalhos...

Um dos civic's que apareceu no video "ah e tal atmosférico", pois, mas é um b16 com o motor de um integra ou lá o que é aquela porcaria, itb's e mais umas manhosices quaisqueres, já para não falar que os vidros foram substituidos por acrilico e o interior adeuzinho. Vistas bem as coisas é um carro feito só para aquilo.

Cada um tem as suas qualidades, mas há que ver que nos dias que correm um tdi acaba por ser muito mais versátil, a começar pelos consumos e preços dos combustiveis. É que parecendo que não sei de malta com vti's praticamente de origem a fazerem medias superiores a 10 no dia-a-dia, na 2ª circular... Eu com a minha A4 já consegui fazer média de 5 no mesmo percurso.

Estas rivalidades sempre as houve e vai continuar a haver, mas da minha parte fica uma certeza, com 5000€ na mao (exemplo) antes ia buscar um tdi do que cups ou vti's.

Vti´s 10l aonde??? so se for sempre a fundo ou tiver um pe 46-48 pesado pk aquilo pos 160cv que tem, andar nas calmas faz-se nao boa 8l ou menos! enquanto que um Audi a4 1.6 TAMBEM faz 9-10l e nem falar nos problemas que aquilo custuma dar...Quando eu comprei o meu carro "otto" pensei bem so tenho "x"€€€ se comprar um carro a Diesel do mesmo ano tenho que gastar o DOBRO de que o gastar no Honda a gasolina e fiz as contas pelos km que faço anulamente e preço +- do combustivel e diferença dos preços dos ambos carro e ficai a Ganhar 5 anos em gasolina! fora das avarias que podem me dar pk as peças para um carro a gasolio sao masi CARAS...em 2 anos fiz +40mil km e nenhum PROBLEM é so mudar oleos e filtros e andar!...

Mais umas falhas do video nomeadamente "Não é a toa que os melhores e mais rapidos carros do mudo sao a gasolina e não a diesel....". Então e quantos diesel se ve nas 24 horas de le man?!?!?!?

Mais uma falha "basta ver a america e japao onde apenas existe drags a gasolina...". Ai é?!?!??! Então eles não usam um combustivel qualquer que da muito mais pedrada que a gasolina?

Quantos e que existem??? So sei da Peugeot e Audi se nao estou em engano...Se o Diesel Realmente fosse mais forte como o BUGATI e VAG era DIESEL e nao a GASOLINA!...E nao comparem uma coisa com outra Gasolina e uma coisa e Diesel e outra e tem andamentos diferentes...Honda e Honda e mais NADA!...
 
Ora essa eu tou calmissimo!!! :D

Agora os honda's podiam ser muita bons que não é por isso que o video deixa de ter falhas enormes! Até os comparam com hayabusas, mas stock!!!

Entao se os carros estão todos chafurdados as motas nao podem tar?

Já que andamos numa das fatelices, mostra-me um honda com andamento para esta: http://www.youtube.com/watch?v=X8UEeqdl6U0&feature=related

E ainda me arrisco a dizer que o que apareceu nesse video com uma hayabusa, não as ia a puxar à homem!

Ja vi nao vale a pena GANHAS-TE ENTENDES MUITO DE CARROS!...Deves pensar que os Hondas sao que Avioes??? (Apesar de agora a HONDA tambem começarem a fazer AVIOES)
Queres comparar um Honda com aquela mota??? deve haver alguns que se aguentam um pouco mas nao ha milagres
 
Back
Top