lHonda vs TDI.... A Batalha....

Comparam alhos com bugalhos...

Um dos civic's que apareceu no video "ah e tal atmosférico", pois, mas é um b16 com o motor de um integra ou lá o que é aquela porcaria, itb's e mais umas manhosices quaisqueres, já para não falar que os vidros foram substituidos por acrilico e o interior adeuzinho. Vistas bem as coisas é um carro feito só para aquilo.

Cada um tem as suas qualidades, mas há que ver que nos dias que correm um tdi acaba por ser muito mais versátil, a começar pelos consumos e preços dos combustiveis. É que parecendo que não sei de malta com vti's praticamente de origem a fazerem medias superiores a 10 no dia-a-dia, na 2ª circular... Eu com a minha A4 já consegui fazer média de 5 no mesmo percurso.

Estas rivalidades sempre as houve e vai continuar a haver, mas da minha parte fica uma certeza, com 5000€ na mao (exemplo) antes ia buscar um tdi do que cups ou vti's.

Mais umas falhas do video nomeadamente "Não é a toa que os melhores e mais rapidos carros do mudo sao a gasolina e não a diesel....". Então e quantos diesel se ve nas 24 horas de le man?!?!?!?

Mais uma falha "basta ver a america e japao onde apenas existe drags a gasolina...". Ai é?!?!??! Então eles não usam um combustivel qualquer que da muito mais pedrada que a gasolina?

calma amigo, olha as tensões!:D

nos sabemos que gasolina é para lavar peças!:D
 
Ora essa eu tou calmissimo!!! :D

Agora os honda's podiam ser muita bons que não é por isso que o video deixa de ter falhas enormes! Até os comparam com hayabusas, mas stock!!!

Entao se os carros estão todos chafurdados as motas nao podem tar?

Já que andamos numa das fatelices, mostra-me um honda com andamento para esta: http://www.youtube.com/watch?v=X8UEeqdl6U0&feature=related

E ainda me arrisco a dizer que o que apareceu nesse video com uma hayabusa, não as ia a puxar à homem!
 
eu estas coisas nao discuto.....gosto dos dois.....

fica aqui um video de um honda de leiria

[video=youtube_share;p5ZxfxskP9E]http://youtu.be/p5ZxfxskP9E[/video]

pisa de 3ª mete 4ª e repisa 6ª....tem bafo :)
 
o k acho piada, e k enquanto encontra-se um video de um honda a ganhar um TDI, logo de segida ve-se 10 videos do contrario lol
 
Olhem lá uma coisa....Mas a Honda tb ñ tem motores a gasóleo...então posta lá aí um comparativo do 2.2 ictdi vs um pd 130...

Às vezes só me dá mesmo pra rir..fdx.
 
Passo a vida a ter esta guerra com o pessoal amigo (Hondistas).

O problema disto é que muita gente que tem tdi's também fala demais.

Há que saber o que é justo e real.

O pessoal dos Hondas a solução deles é ir buscar um Honda T porque atomosférico ás vezes corre mal a muita gente,acho piada é que estão a falar de um motor diesel vs a gasolina.

É isso e que os tdis mandam um puxo e já estão nas boxes. E que o honda atmosferico nunca têm nada é só electronica e metem-na por 200€ e nós gastamos 5000€ para os vergar.

É sempre a mesma coisa :D
 
escolheram os videos a dedo... ja agora gostei da parte que diz que o pessoal dos hondas nao fala do pessoal dos Ibizas... pura verdade LOOOOOOOOOOOL e que nao se picao! nao sabia que havia santos... pelos vistos nao é so no altar
 
Passo a vida a ter esta guerra com o pessoal amigo (Hondistas).

O problema disto é que muita gente que tem tdi's também fala demais.

Há que saber o que é justo e real.

O pessoal dos Hondas a solução deles é ir buscar um Honda T porque atomosférico ás vezes corre mal a muita gente,acho piada é que estão a falar de um motor diesel vs a gasolina.

É isso e que os tdis mandam um puxo e já estão nas boxes. E que o honda atmosferico nunca têm nada é só electronica e metem-na por 200€ e nós gastamos 5000€ para os vergar.

É sempre a mesma coisa :D

é sempre escape e filtro e dps é ver os b16 a darem 180 190cv na banca lolol
 
é sempre escape e filtro e dps é ver os b16 a darem 180 190cv na banca lolol

Ainda ontem tive aqui uma discussão no café.

Que um rapaz que só têm electronica no B16 segundo ele,ele não acreditava que eu com 200cv no ibiza não lhe vergava.

O que eu adoro é que eles depois falam que puxaram com este e aquele e foram a frente e é verdade,porque infelizmente há ai muita gente a cagar fumo do escape mas não mexem o cú e depois eles pensam que são todos assim.
 
Também conheço malta dos hondas. A conversa é sempre a mesma, honda é que é bom, anda muito e tal e coiso e depois toca de medir as pilinhas a ver quem tem a maior.

O engraçado é que alguma dessa malta queria leons e ibizas fr e só comprou honda por não ter dinheiro para material a serio.

À parte disto andam a ser feitas comparações pouco razoáveis, porque um motor de origem a gasolina com 160 cv a porem ao lado de um tdi que de origem tem 130... Adiante, tal como já disse aí para trás é comparar alhos com bugalhos, mas acho que é uma guerra que nunca irá acabar.

O outro também queria ir com um 2.0 hdi 140 cv, contra um 1.9 tdi de 110 cv.... É daquelas coisas, o pessoal fica tão ceguinho que chega ao ponto de se andar a picar com carros com metade dos cavalos só para mostrar que sim, que andam muito. Depois as conversas chegam a um ponto que deixam de ter qualquer conteudo e passam a ser na base do porque sim, porque nao e porque vi desta maneira ou vi da outra. Isto para mim é palhota.

O que também faz muita comichão a algumas pessoas é que há uns anos um diesel era um tractor autêntico. Hoje em dia um diesel é carro para vergar muito maquinão a gasolina ao sabado, levar a familia a passear ao domingo e na segunda tar prontinho para ir nele para o trabalho!
 
=D>
Também conheço malta dos hondas. A conversa é sempre a mesma, honda é que é bom, anda muito e tal e coiso e depois toca de medir as pilinhas a ver quem tem a maior.

O engraçado é que alguma dessa malta queria leons e ibizas fr e só comprou honda por não ter dinheiro para material a serio.

À parte disto andam a ser feitas comparações pouco razoáveis, porque um motor de origem a gasolina com 160 cv a porem ao lado de um tdi que de origem tem 130... Adiante, tal como já disse aí para trás é comparar alhos com bugalhos, mas acho que é uma guerra que nunca irá acabar.

O outro também queria ir com um 2.0 hdi 140 cv, contra um 1.9 tdi de 110 cv.... É daquelas coisas, o pessoal fica tão ceguinho que chega ao ponto de se andar a picar com carros com metade dos cavalos só para mostrar que sim, que andam muito. Depois as conversas chegam a um ponto que deixam de ter qualquer conteudo e passam a ser na base do porque sim, porque nao e porque vi desta maneira ou vi da outra. Isto para mim é palhota.

O que também faz muita comichão a algumas pessoas é que há uns anos um diesel era um tractor autêntico. Hoje em dia um diesel é carro para vergar muito maquinão a gasolina ao sabado, levar a familia a passear ao domingo e na segunda tar prontinho para ir nele para o trabalho!
 
Se são assim tão bons para artilhar e baratos, não dão problemas, dão para usar para o dia a dia porque não andam todos de Honda? (As afirmações que fiz são comentários que muitos dizem...)
 
Se são assim tão bons para artilhar e baratos, não dão problemas, dão para usar para o dia a dia porque não andam todos de Honda? (As afirmações que fiz são comentários que muitos dizem...)

Um vti praticamente stock a fazer médias de 12 onde tdi's fazem de 5 ou 6, não acho que seja para usar no dia a dia... Eu pelo menos não estou a olhar só ao andamento, estou também a ver a versatilidade de cada carro.

E depois como já me disseram a mim que o meu carro era uma ***** só porque o honda anda mais. Eu levo muito bem a conversa e aceito o que a malta diz, mas é quando dizem coisas decentes e com sentido. Quando vira para o meu é melhor porque anda mais, epa... como diz o outro, vao-se encher de moscas!
 
Um vti praticamente stock a fazer médias de 12 onde tdi's fazem de 5 ou 6, não acho que seja para usar no dia a dia... Eu pelo menos não estou a olhar só ao andamento, estou também a ver a versatilidade de cada carro.
E depois como já me disseram a mim que o meu carro era uma ***** só porque o honda anda mais. Eu levo muito bem a conversa e aceito o que a malta diz, mas é quando dizem coisas decentes e com sentido. Quando vira para o meu é melhor porque anda mais, epa... como diz o outro, vao-se encher de moscas!

Exacto amigo, mas aquilo são coisas que muita gente diz mas depois na realidade andam de TDI porque sabem que não é viavel ter um honda preparado par ao dia a dia..
 
Back
Top