lHonda vs TDI.... A Batalha....

[video=youtube;wj0u_hbXwoQ]http://www.youtube.com/watch?v=wj0u_hbXwoQ&feature=g-all-lik[/video]
 
Last edited:
Mas que queres insinuar com este video:confused:
Aqui mostras os Tdi's a serem "comidos'' por hondas.
E que tal meteres ai uns videos de hondas a levarem ratadas de Tdi's?
Faz o search pelo youtube e verás.:twisted:
 
Mas que queres insinuar com este video:confused:
Aqui mostras os Tdi's a serem "comidos'' por hondas.
E que tal meteres ai uns videos de hondas a levarem ratadas de Tdi's?
Faz o search pelo youtube e verás.:twisted:

Postei apenas o vídeo, a bem da ciência e a conhecimento de todos ;)
 
Bom video... Sao mundos diferentes!!
Honda é honda ninguem lhes pode tirar o merito.
Para mim a garagem perfeita é ibiza tdi/ honda k20!!
 
Nem AJ, BO, UM, GF nem ninguem...
Contra Hondas preparados contra Ibizas preparados mesmo com nitro não há hipótese... Eu ainda não comprei carro mas estou indeciso entre quatro e um deles é um Honda...
 
é impressionante ver que a mecânica feita para tornar os carros económicos já consegue fazer cócegas a muitos carros otto gastadores do poder. De certeza que não queria muitos dos ottos que por aí andam no vídeo para andar no dia dia simplesmente porque ñ tenho bolso para isso mas que têm power, isso já é mais que sabido. =D>

também é interessante saber que pelo menos na competição a AJ tem os tempos de grandes preparações a gasolina de carros leves dentro dos 600cv.
 
Last edited:
Um dos grandes trunfos dos TDi considerados "carregados" podem continuar a ser carros de dia a dia , tendo em conta consumos ,quanto os Hondas, ja sendo gastadores ( tive um vti stock) quando alterados , credo... mas em termos de performance Honda é Honda... se tivesse possibilidades de comprar e manter , era um s2000 para brincar e um Tdi para andar... tudo depende para que é que se quer o carro e quanto se quer investir... ou seja , vira o disco e toca o mesmo
 
Comparam alhos com bugalhos...

Um dos civic's que apareceu no video "ah e tal atmosférico", pois, mas é um b16 com o motor de um integra ou lá o que é aquela porcaria, itb's e mais umas manhosices quaisqueres, já para não falar que os vidros foram substituidos por acrilico e o interior adeuzinho. Vistas bem as coisas é um carro feito só para aquilo.

Cada um tem as suas qualidades, mas há que ver que nos dias que correm um tdi acaba por ser muito mais versátil, a começar pelos consumos e preços dos combustiveis. É que parecendo que não sei de malta com vti's praticamente de origem a fazerem medias superiores a 10 no dia-a-dia, na 2ª circular... Eu com a minha A4 já consegui fazer média de 5 no mesmo percurso.

Estas rivalidades sempre as houve e vai continuar a haver, mas da minha parte fica uma certeza, com 5000€ na mao (exemplo) antes ia buscar um tdi do que cups ou vti's.
 
Mais umas falhas do video nomeadamente "Não é a toa que os melhores e mais rapidos carros do mudo sao a gasolina e não a diesel....". Então e quantos diesel se ve nas 24 horas de le man?!?!?!?

Mais uma falha "basta ver a america e japao onde apenas existe drags a gasolina...". Ai é?!?!??! Então eles não usam um combustivel qualquer que da muito mais pedrada que a gasolina?
 
Back
Top