letras tdi

ja fiz uma pesquisa mas nao encontrei nada. a cor das letras tdi, tipo se for as tres letras forem vermelhas que motor temos, se for so o DI que motor temos e se for so o I. ou se todas forem cinza..
 
as 3 cinzentas - 90cv
I vermelho - 110cv
DI vermelhos - 130cv
TDI tudo vermelho - 150cv

depois tb existe um golf´s e passat´s k têm o DI a vermelho e são 115cv
 
so caso mais concreto seria no toledo, mas ja me tiveram a dizer que tem a ver com a caixa se tem so 5 ou seis mudanças.
ora com 5 pode ser o de 110/115
com 6 sera o de 130.

obrigado pessoal...
 
Nos audi´s A3 e A4 as pintadelas eram diferentes, tudo cinza eram de 90 ou 100, com o I pintado eram de 110 pra cima... penso eu. Nos polos tambem ha ou havia diferenças, o DI pintado a vermelho significava k era um manco. Abraços
 
não se fiem muito pelas letras


o meu tem o i vermelho é 90cv é um gt tdi de 97 moto 1z que equivale a 90 cv

e é um gt tdi


eu pelo que ja li na ne

TDI - 90cv
TDi +90
TDi +110
TDi +130

mas quem souber mais informação que partilho é sempre util

Cump's
 
Last edited:
Boas amigos,

Tds os modelos 6k´s até 97 com as siglas GT em vermelho e TDI em cinza, são iguais ás GTTDi e 110 cv, só que com motor 90cvs. Apartir de 98 as GTTDi sairam tds com o i em vermelho e motor 110cvs. O que aparece na rua com TDi td em vermelho ou Di em vermelho são pintados. Visto que os 6k2 tambem dizem TDI só com o i em vermelho e não as siglas tds. Dps saiu as 6L. As primeiras TDI de 130cvs traziam tdi todo em vermelho. Por isso acho que as siglas não têm mt a haver pk se quisermos altera-las, alteramos. O que interessa é o motor e o que ele debita. Pk não interessa pintar as siglas em vermelho para dizer que deve ser uma de 130cvs, se na realidade ele só debita 90cvs.:p:partyman:
 
Boas amigos,

Tds os modelos 6k´s até 97 com as siglas GT em vermelho e TDI em cinza, são iguais ás GTTDi e 110 cv, só que com motor 90cvs. Apartir de 98 as GTTDi sairam tds com o i em vermelho e motor 110cvs. O que aparece na rua com TDi td em vermelho ou Di em vermelho são pintados. Visto que os 6k2 tambem dizem TDI só com o i em vermelho e não as siglas tds. Dps saiu as 6L. As primeiras TDI de 130cvs traziam tdi todo em vermelho. Por isso acho que as siglas não têm mt a haver pk se quisermos altera-las, alteramos. O que interessa é o motor e o que ele debita. Pk não interessa pintar as siglas em vermelho para dizer que deve ser uma de 130cvs, se na realidade ele só debita 90cvs.:p:partyman:


boas

olha amigo acho que não estas muito certo nisso dos primeiros ibizas 130cv terem tudo a vermelho, pois tinham só o DI a vermelho....tinham era uma placa colada que dizia 130cv...

mas em relação a pintarem realmente tens razão até porque ha pessoas como eu que tiram tudo...lol...por isso não tenho cv's???lol

abraço


cumprimentos
 
Boas,
Já tive um um 6k gttdi de 90 cv's à frente tinha as letras todas vermelhas e atrás todas cinzas e era de 97.
Agora tenho um 6k de 98 gttdi 110 cv's à frente i vermelho e atrás também.
 
Back
Top